quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

UM MICHEL QUE NÃO CAIU DO CÉU

Joilson Gouveia*


Cara socialista sincera, por mais dissimulada, irônica, sarcástica, satírica, mendaz, loquaz e mordaz e/ou simplória cínica ludibriadora – como todo o esquerdista de esquerda e à esquerda é-o - que tentes ser ou parecer contente, duvido e muito que estejas “achando ótimo” mesmo! Não, e não mesmo!
Não está nada ótimo, especialmente para os escarlates que perderam a mamata, que foram defenestrados, expurgados e destituídos do Poder, malgrado tenham perdido o anel, apenas!
Infelizmente, a “queda sem coice” fora urdida, tramada e tecida pelos mesmos tutores e tutelados escarlates alçados a presidentes do Senado e do STF, respectivamente, quando rasgaram nossa Carta Cidadã, mantendo suas garras, presas e tentáculos afiadíssimos, vorazes e devoradores do Erário, por conseguinte, fez ascender seu VICE, “que não caiu do céu”; lembras-te?
O que era e quem era Michel, antes de vice ideal ou decorativo?
A lembrar, e jamais olvidar: Michel Temer alçou ao Poder – e ainda lá permanece – graças aos supostos votos dos “mais de 54 milhões de eleitores” do maior, pior e mais sórdido, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso estelionato eleitoral de 2014, nunca antes visto no mundo: “fizeram o diabo para não perder as eleições” (não perderam, mas não venceram!), como vice ideal escolhido a nove dedos pelo “criador da criatura”, por duas vezes seguidas, por ser um vetusto, vestal, impoluto, probo e “asceta de prístinas virtudes”!
Por que é que os seus eleitores não saem às ruas nem impetram IMPEACHMENT do “ilegítimo”, “golpista e “traidor”, mas firmam “novos-velhos acordos, alianças e pactos” com vistas ao pleito de 2018!
Quem criou a serpente, minha cara “socialista sincera”? Ou melhor: a asquerosa jararaca escarlate!
Acorde! Desperte e procure enxergar antes que sejamos uma democracia tal e qual a venezuelana, boliviana, cubana e etc.: a tesoura-escarlate há de ser desmontada, desativada e inutilizada, para o bem da nação: nossa Pátria amada Brasil!
Visite ao nosso modesto blog e descubra quantos bilhões criador e criaturainvestiram” noutras plagas escarlates mundo afora! – A ver http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/04/dias-melhores-virao-hao-de-vir-sim-bom.html
Aguarde-se a abertura das caixas-pretas dos fundos de pensão, Petrobrás e BNDES ;)
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário