quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

POR QUE A OAB E SEGMENTOS DAS NEWS TRATA-OS COMO CIDADÃOS

Joilson Gouveia*


I-Proêmio. Após mais de 21 anos de tranquilidade, crescimento e desenvolvimento, progresso e segurança aos brasileiros e brasileiras, durante o período apelidado de “ditadura-militar”, os “ditadores” do regime resolveram atender aos apelos, reclamos e pleitos de “reabertura política e redemocratização”, como assestado pelos setores esquerdistas da então “imprensa-livre” e intelectuais chic’s e cult’s, de outrora e de então [aqueles astros, celebridades, atores e atrizes chegados à inofensiva e saudável fumacinha das fogueirinhas de papel, que também curtiam uma “aspirada, uma cheirada, uma picadinha” ou um “baseado”, para suas orgias mais picantes – sem trocadilhos] que tratavam, viam e se seduziam com glamorosos sedutores (os vaporzinhos, aviõezinhos, soldadinhos e chefinhos das bocas-de-fumo, que saciavam à saciedade prazerosa e divertida deLLes) homiziados em barracões-de-zinco incrustados e “pendurados nos morros” do Rio, como excluídos sociais, coitadinhos e sem oportunidades, que “pediam socorro à cidade, aos seus pés”.
A redemocratização anelada (e fracassada) foi a retórica para iniciar tudo isso que as Operações da PF, mormente da Lava-Jato, têm desnudado e deitado por terra todo engodo ardiloso, falaz, mendaz e mordaz dos esquerdistas de esquerda e à Esquerda: “Assim que os militares saíram do poder, o esquema começou”. – Emílio Odebrecht. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/10/tudo-como-dantes-no-quartel-de-abrantes.html
E, para ciência dos “acéfalos”, um pouco dos 21 anos acima, a saber:
Milagre econômico brasileiro é a denominação dada à época de crescimento econômico elevado durante o Regime Militar no Brasil, entre 1969 e 1973, também conhecido como “anos de chumbo”. Nesse período do desenvolvimento brasileiro, a taxa de crescimento do PIB saltou de 9,8% a.a. em 1968 para 14% a.a em 1973, e a inflação passou de 19,46% em 1968, para 34,55% em 1974.[1][2] Paradoxalmente, houve aumento da concentração de renda e da desigualdade.[3]
Durante o milagre instaurou-se um pensamento ufanista de “Brasil potência”, que se evidenciou com a conquista da terceira Copa do Mundo em 1970 no México, quando se criou o mote: “Brasil, ame-o ou deixe-o”. Durante o milagre, a alta nas bolsas de valores brasileiras iniciada ao final da década de 1960[4] resultou em um clima de euforia generalizada – incentivado por canções como Pra frente Brasil –, apelidado pelo autor Elio Gaspari de “patriotada”. Segundo Reinaldo Gonçalves, professor da UERJ e economista, o período do milagre econômico foi o que gerou maior crescimento econômico desde a Proclamação da República.[5]” In  https://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_econ%C3%B4mico_brasileiro
Ao ensejo, transcrevo o comentário de um leitor, postado num renomado blog caetés, que bem resume os desgovernos escarlates:
  • Adilio Faustini no 23 de agosto a partir do 20:54 - É que a esquerda representada pelo PT e seus puxadinhos foram reprovados nos 13,5 anos no poder. Criaram uma república sindicalista cheia de incompetentes que assumiram cargos importantes nas instituições do país em detrimento de funcionários de carreira competentes e que tinham vontade de trabalhar. O Lula fez muito mais mal do que o bem para o país, haja vista, recebeu o país com a economia mais ou menos arrumada, gastou mais em investimentos em outros países que no Brasil, triplicou os gastos em educação, porém os resultados foram negativos, ver que o Brasil ficou em penúltimo lugar no PISA, ou seja, em 2015 a educação brasileira estava pior que no ano de 2000.Contra fatos não há argumentos, sem contar que foi o maior período de corrupção jamais visto em todo mundo”. – Não foi, é-o! Ainda estão no Poder.

II- Incompetência à toda prova. Entrementes, por mais provas [de reprovação, incompetência, desastrosas e criminosas gestões] que existam, ainda bradam, gritam e berram: ‘cadê as provas”!
Aos alienados, alienantes e alienistas “socialistas sinceros” – segundo Nelson Rodrigues – ou “inocentes úteis da linha-de-frente de sempre”: aqueles universitários e secundaristas adidos de pelegos do ostracismo/ostracistas imanentes das centrais, uniões, confederações e federações sindicais somados dos supostos movimentos sociais (verdadeiras milícias paramilitares dos escarlates) que continuam SEM terras, tetos, trabalhos e, especialmente, vergonha na cara; que se portam e se comportam feito avestruz diante do perigo e da realidade dos fatos, bem por isso, para melhor ilustrar ao assestado supra, insto-os visitarem aos links abaixo citados, a saber:
Nesses sites acima, pode-se inferir sobre o inocente escroque, alarife, finório, invertebrado, inveterado, etilizado e sobre sua reputação pusilânime e suas nauseabundas, oprobriosas, inescrupulosas e criminosas imputações enquanto “alma mais ‘ONESTA’ dessipaís”.
Ah! Nestes outros links: a) https://www.youtube.com/watch?v=V56TzTKJ_dw e b) https://youtu.be/urbttspsz-8: é reconhecida, provada e comprovadamente o maior ladrão e o maior mentiroso do mundo, pelo primeiro, e, no segundo, é tido como um PSICOPATA!
Mais: neste outro https://www.youtube.com/watch?v=ye7Lj60y_gs a amante do invertebrado é demitida e exonerada por ser a assessora especial para assuntos pessoais, privados e privativos ou concubina e amásia do psicopata!
Ademais, há “socialista sincero”, cujo dito cujo é um mero, simples e reles apólogo apologético do “criminoso e de seus crimes”, o qual já É e está CONDENADO, e ponto final!
Ademais, ainda responde, como indiciado/réu noutros seis processos-crimes nacionais, inclusive a mais dois internacionais, em Portugal, e um outro, na Costa Rica!
De lembrar o dito de Bolsonaro: “Discutir com petista é igual a jogar xadrez com pombo. Ele vai detonar o tabuleiro todo, cagar em cima e sair com peito estufado cantando vitória”, falou.
III- Ódio? Alguns amigos e parentes dizem que nutro “ódio ao PT”, ao que lhes respondi: percebestes como o “camaleão” é dissimulado, mendaz e falso, tentando professar fé? Típico de facínoras escarlates séquitos do cruel assassino: “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás! In https://www.pensador.com/frase/NTI2NzQ3/
Ah! Leiam ao repliquei, a saber:
– Ledo engano, meu caro “socialista sincero”, não sou somente “anti-molusco” apenas, sou avesso, abomino, repudio, reprimo, rebato e objurgo contrapondo-me às loquazes, mendazes e mordazes falácias, bazófias e bravatas do dissimulado, ardiloso e prestidigitador de asnos “nunca antes visto” e consabido “na “istóradessipaís”.
Notem bem: “todo partido revolucionário é criminoso e ladrão” (leiam mais sobre o tema em meu Blog) e seu “partido” apoia, defende e venera às “democraciascubana, venezuelana, boliviana, peruana e outra tiranias africanas, iraniana e coreana-nortista dentre outras de bandeira escarlate!
Ainda assim, aduzem ser o “preferido nas pesquisas eleitorais”. Convém relembrar que, recentemente, nas eleições suplementares amazonense e piauiense, os candidatos apoiados pelo “preferido nas pesquisas” amargaram fragorosas derrotas, conforme noticiado no seguinte link, a saber: http://www.imprensaviva.com/2017/08/lula-e-humilhado-no-piaui-e-no-amazonas.html. O que prova que o “andarilho” de debacle caravana não está com essa bola toda! Sem falar que fora expulso de um restaurante de “zelite”, como costuma deleitar!
IV – Intervenção federal, no Rio. Sobre este tema, insto aos meus quase cem leitores acessarem, visitarem e lerem aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/02/uma-pontual-tibia-e-excepcional.html;
Resta claro que não se trata de nenhuma intervenção senão de uma escamoteada, tíbia, pífia e tenra G.L.O. – Operação de Garantia da Lei e da Ordem –, com um agravante perigoso seríssimo: os combatentes não podem nem devem atirar no “cidadão” das “comunidades” – mas ser alvejados, eliminados e imolados sim - contra a qual se tem insurgido uma imensa maioria do segmento televiso-midiático do tipo News e os setores progressistas esquerdistas de esquerda e à esquerda, mormente os chamados comentaristas, especialistas, sociólogos, policiólogos, antropólogos, entelequitais, artistas, atores e atrizes e até, inclusive, a OAB, alertando-nos sobre os eventuais riscos de “desrespeitos aos direitos civis, políticos e humanos de cidadãos e cidadãs das comunidades”, incrustadas e dependuradas nos morros do Rio, que servem de valhacouto aos assassinos, delinquentes, meliantes e traficantes de drogas e armas e etc.
Vociferam que são CONTRA a eventuais invasões de “lares, casas, moradias e residências” etc. e que a “casa é o asilo inviolável do cidadão” – um Direito-Garantia Fundamental do cidadão, uma Cláusula Pétrea que assegura, garante e protege à privacidade, intimidade e inviolabilidade do indivíduo, sujeito e cidadão, conforme previsto no Código de Processo Penal, bem por isso se oporem ao possível MANDADO DE BUSCA COLETIVO e outros quejandos.
Por que a OAB não sobe lá, com a Constituição e o CPP nas mãos, e os convencem depor suas armas?
Ora, desde quando os referidos sujeitos, indivíduos, elementos, meliantes, delinquentes, assassinos, marginais e traficantes são CIDADÃOS, têm domicílio, moradia, casa, lar e família? Esses têm bunker, casamata, trincheira, esconderijos e guaritas de guerras.
Como chamar de cidadão a quem está armado com AK 47, AR-15, M-16 metralhadoras e fuzis de guerra, além de pistolas de uso restrito das forças armadas?
V- Epílogo. É bem verdade, como já dissemos: o morro não planta coca, nem papoula, nem maconha, nem fabrica as drogas sintéticas, mas refinam, distribuem, traficam e “comercializam-nas e vendem-nas” aos “antigos e novos chic’s e cult’s” que delas se aprazem e se comprazem em suas “picantes orgias”.
Aliás, se são CONTRA à dissimulada intervenção, que tal esses mesmos subirem os morros vestidinhos de branco, com flores, velas e canções de paz e amor, para desarmar e recolher suas “inofensivas armas leves e pesadas”, com uma cobertura das ditas News, hein?
- Aqui, no Brasil, não pode nem deve haver intervenção das forças armadas, mas na “democrática Venezuela, de Nicolás Maduro” é imprescindível; não?
Enfim, tudo isso seria resolvido com um simples “Sniper de elite” ou “atirador de School” a eliminar todo e qualquer “cidadão” portando tal e tais inofensivas armas; ou não?
Para saber como tudo isso começou, além do inestimável apoio de Leonel Brizola, que proibiu à polícia subir aos morros, acessem, visitem e leiam aqui, a saber:
(..) urge ressaltar que é tudo dentro do anelado, tecido, urdido e tramado nos “programas, projetos, diretrizes, planos”*, operações e ações de esquerdista de esquerda e à Esquerda, a saber:
Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas”? Sic. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-intocaveis-infaliveis-e.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/e-insoluvel-o-busilis-da-recrudescente.html.
Destaque-se: A História Secreta do Crime Organizado, de Carlos Amorim, apud Olavo de Carvalho: “As esquerdas e o Crime Organizado”, p.97 in A Nova Era e a Revolução Cultural. 4ª Edição, revista e aumentada. Vide Editorial. Campinas/SP. 2014″. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/10/il-capo-so-sera-conhecido-e-preso-numa.html. A lembrar: já passa de 119 policiais militares assassinados, somente no Rio de Janeiro!
Ademais, há mais de três lustros que a “esquerda alçou ao Poder”, e o verbo, dos manifestos escarlates, é sempre usado no futuro do presente! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/12/ha-leis-e-justicas-em-demasia-nas-res.html.
N.A.: Foram mais de 140 policias mortos em 2017, e já mataram mais 14 só este mês, no Rio de Janeiro – na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/01/bolsa-reclusao-ao-presidiario-e-os.html
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário