quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

MAIS SUJA QUE O VIL ESTELIONATO ELEITORAL DE 2014, IMPOSSÍVEL!

Joilson Gouveia*


A despeito do já dito, repetido, reiterado e replicado, nunca será despiciendo relembrar que “voto nada decide; quem conta-os decide tudo”- Josef Stalin.
Aliás, a coisa ficou mais sofisticada com os softwares (sistemas de programas formatados e programados), além de “seguros, imaculáveis, invioláveis e invulneráveis das urnas digitais eletrônicas”, da venezuelana Smartmatic, de George Soros, desde os idos da década de noventa, graças ao ilustre professor de Sorbonne”.
Bem por isso, insto as devidas escusas em desconcordar, meu caro “Peninha”, porém, mais suja, vil, sórdida, oprobriosa, inescrupulosa e criminosa que as havidas em 2014: “onde fizeram o diabo para não perder [não perderam; mas não venceram] as eleições”, aí custo em crer e duvido muito que ousem tanto e que possa haver algo mais nefasto, funesto e nefando que as “eleições presidenciais de 2014”, quando o intrépido ministro do TSE assestou: não serei coveiro de prova viva; posso até participar do velório, mas não carrego o caixão”! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/a-res-publica-tabajara-ou-tupiniquim.html.
O nosso TSE, infelizmente, não se prestou ao seu desiderato e “sepultou” mais que as “provas vivas” do maior estelionato eleitoral de todos os tempos, no Brasil e no mundo! Ou não?
Temos sido mais que renitente, rabugento e até ranzinza ao asseverar que “Eleição SEM impressão de votos, sobretudo sem apuração, computação e totalização públicas, abertas, ostensivas e transparentes, quem decidira é o "contador de votos"! Foi assim em 2014”! E, em 2016, mudaram o “contador de votos”; ou não?
Portanto, independe de “apostas” ou de “jogar todas as fichas” ou pugnar por candidatos “fichas-limpas”, nesse jogo-de-cartas-marcadas! Ou não? – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/12/apostar-em-jogo-de-cartas-marcadas-nao.html.
Enfim, a tesoura-escarlate ainda corta e suas lâminas estão afiadíssimas, há 35 “partidos” de mais de cinquenta tons escarlates, como sempre, mormente após o “foro de São Paulo, em 1990” e do “pacto de Princeton, em 1993! A ver:
Ao ensejo, quero reiterar o indagado e até agora sem respostas, a saber:
“Diga-nos, caro Peninha, em quanto países há eleições nos moldes brasileiro senão em Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai, Paraguai e etc.”? - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/02/a-peleja-deum-rebelde-novico-neofito.html
Reitere-se:
“Eleições sem impressão do voto e sem apuração, computação e totalização públicas, ostensivas, claras, concretas e transparentes ou auditáveis, onde se possa aferir, conferir, comprovar, contraditar e até discutir ou contestar seus resultados não é eleição, é enganação! Ou não”? – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/02/eleicao-sem-impressao-e-apuracao.html
Chega de embromação!
Abr
*JG
P.S.: Postado in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/02/14/eleicao-de-deste-ano-promete-ser-a-mais-suja-da-historia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário