quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SOFISMAS VERSUS MITOMANIAS SUCUMBIRAM ANTE AS PROVAS

Joilson Gouveia*

Ratificando, homologando, confirmando e corroborando à veraz e magistral Sentença exarada pelo brilhante, intrépido, inteligente, inabalável, coerente, pertinente, percuciente e contundente Magistrado Sérgio Fernandes Moro, retificando apenas a pena de 9 anos e 6 meses, para 12 anos e 1 mês, atenuando às penas dos dois bravos colaboradores, o TRF-4, à unanimidade, “goleou” por 3 a 0 à pífia, tíbia e debalde senão debacle defesa da vivalma “mais ONESTA do praneta”. É “mais uma cacetada no rabo da jararaca”!
Venceu a justiça! Vencemos nós os brasileiros e brasileiras decentes, honestos, honrados e dignos cidadãos e cidadãs trabalhadores deste país – grafado assim ainda em minúsculo ante às iminentes ameaças vociferadas em bravatas, bazófias e sandices ensandecidas apologéticas apologias aos crimes e ao criminoso-mor escarlate, que é RÉU/CONDENADO desde julho de 2017, bem como também processado noutros oito processos-criminais e mais um em Portugal – que recalcitra, teima e insiste na ideia fixa de uma litania atoleimada de carpideiras escarlates lobotomizadas, hipnotizadas ou encantadas com prestidigitador de asnos, numa cantilena para asininos, equinos, muares, jegues, burros e estúpidos “pensadores-críticos” (mais falantes que pensantes), numa peroração loquaz, mendaz e falaz de um parlapatão que sequer sabe quanto aufere por mês nem explica seu ínfimo, parco e irrisório PGBL de R$ 9.500.000,00 milhões de reais, muito menos o legado de R$ 11.700.000,00 milhões legados da “galega finada”!
Em tempo: quem banca a bancada de ouro de adEvogados e seus voos nos jatinhos e suas estadias em hotéis de luxo, enquanto banca seus séquitos, sequazes e corja canalha da súcia matula escarlate analfabetos e subliteratos ignaros bivacados e usados como massa de manobra juntos com a escória universitária e secundarista, com salame, pão e suco de saquinho, boné, camisa e “trintinha” adidos do “izécito vermelho de Stédile”, trogloditas da CUT, CGT et caterva escarlate, que apoia, defende e venera “democracias cubana, boliviana e venezuelana”, dentre outras mais mundo afora.
Enfim, louvados sejam os bravos desembargadores, que demostraram a basto, esmiuçada, dissecada e à toda evidência, óbvia, clara e didaticamente todas as robustas provas existentes e presentes na esmerada sentença desMOROnadora do “império da jararaca asquerosa, inescrupulosa, desairosa, mentirosa e criminosa”, que se autoproclama – e acredita nas próprias mitomanias – “inocente” ou “perseguido pela injusta justiça”! Seria hilário senão doentio, débil e próprio de psicopatas! Entrementes, convém ver alguns “memes” das redes sociais- abaixo:
- “Cadê as provas”? – Esbravejavam! Como, se eLLe nunca estudou e, portanto, nunca as fez! :D
- Eis alguns links didáticos sobre as “questionadas provas”:
- Aliás, será preso em regime fechado, ainda que tenha três opções: na Papuda; Presidente Prudente ou República de Curitiba”, mas sem direito à prisão domiciliar, já que nada é deLLe! :D
Simples: Sentir pena dos culpados é trair os inocentes” – Ayn Rand. Ademais, “quem poupa os lobos sacrifica as ovelhas”! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/02/comocao-aos-culpados-e-punir-inocentes.html
De há muito temos dito: o “tchau, querida” será um sonoro “tchau, queridos escarlates”! Urge endireitar de vez nossa Pátria, que jamais será vermelha!
Abr

*JG











Nenhum comentário:

Postar um comentário