segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O BRASIL ESTÁ ACIMA DE PARTIDOS E DE SUAS IDEOLOGIAS; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

Estapafúrdia, estupefaciente, inaceitável, intolerável e inimaginável senão desbragado descalabro ignominioso, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso o fato noticiado abaixo, a saber:
Neste sábado (13), o TRF4 confirmou que vem recebendo ameaças feitas pela internet, telefone e cartas, direcionadas aos três desembargadores que vão julgar o caso. O tribunal informou que a Polícia Federal está investigando as ameaças, mas ainda não há informações sobre seus autores”. (Sic.) Na íntegra in http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/01/_47321.php
Ora, estaria alguém insatisfeito com o julgamento, no TRF-4, de recursos à sentença condenatória prolatada e exarada pelo juízo a quo, da “república de Curitiba”, senão os integrantes da súcia matula de escumalhas esquerdistas de esquerda e à esquerda dos canalhas escarlates, mormente por parte do “partido”, adrede e deliberadamente reconhecido como a maior ORCRIM, nunca antes visto na História deste País, pelo Poder Judiciário, Procuradores e membros da polícia federal e do Parquet, amplamente divulgado pelas mídias nacional e internacional?
Aliás, o que mais se visto, ouvido, assistido e sabido, mormente nas redes sociais, são as açuladas instigações de atiçadas apelações apologéticas aos crimes e ao criminoso/condenado/réu (o qual responde, também, a outros seis, sete ou oito processos-criminais no Brasil, e a mais um, em Portugal) mediante nada dissimuladas ameaças ao Estado Democrático Humanitário e de Direito, aquele jungido ao império das leis ao Império da Legalidade!
Tais acintosas ameaças dimanam, notada, especial e especificamente de um certo “comandante de izécito vermelho (de integrante do MTST/MST/CUT e etc.) e do tal “partido”, de sua “presidentA e demais integrantes”, que se dizem indignados e de que a “democracia está sendo ameaçada” – que democracia é essa que sequer aceita às regras processuais do Due Process Of Law, i.e., do devido processo legal do contraditório e da ampla defesa, com todos os meios e recursos a ela inerentes, exercidos por uma banca de ouro de “adEvogados?
- Insto aos leitores acessarem aqui, a saber:
Destaque-se:
- “Enfim, já dissemos, repetimos e reiteramos: “não é honesto defender corruPTos” É, pois, apologia ao crime e aos criminosos: “Pior que um governo corruPTo é ver um cidadão que se diz “honesto” que o defenda”!
E, digo mais, a saber: na IstoÉ, há uma citação extraída da galeria de um presídio feminino paulista, que bem define a situação do “asceta de prístinas virtudes”, Luís LI – The Sir LILS, o virtuoso e “mais onesto dessepaiz”, a saber: “quem fala a verdade não precisa de advogado, quem fala meia verdade precisa de um, quem mente inteiro é bom ter dois”. Não há notícias de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha feito alguma visita a essa prisão, mas é muito provável que ele conheça os dizeres registrados naqueles muros." (Sic.) - Ou seja, se mentes pela metade, um advogado; se mentes inteiro, dois advogados.
Como se sabe, pois público e notório, que eLLe contratou uma “banca de ouro” de bem mais de vinte, já se pode inferir de suas inverossímeis "verdades"; ou não?
Enfim, no Brasil, a renúncia e a morte têm remido pecados, erros e crimes de inescrupulosos fragorosos culpados impiedosos quando não indultados e anistiados pelos Poderosos!
- Não sou São Tomé, mas sou cético! – Na íntegra in  http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/02/comocao-aos-culpados-e-punir-inocentes.html
O Estado, os Poderes, Instituições e Órgãos republicanos democráticos e sua poderosa longa manus não podem nem devem ser reféns, coniventes, condizentes, condescendentes, complacentes e cúmplices de ideologias, partidos ou organizações criminosas, sobretudo de um alarife finório e meliante contumaz; ou não?
Abr

*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário