segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O PODEROSO POVO DESEJA E O GENERALATO TEME, HESITA OU OLVIDA

Joilson Gouveia*

A despeito de ser favorável à INTERVENÇÃO MARCIAL CASTRENSE FEDERALIZADA, limitada, finita, temporária e provisória, para instauração da devida, urgente e imprescindível CORTE MARCIAL, para processar, julgar, condenar, cassar e expropriar, confiscar e repatriar a todos os bens, riquezas, divisas, tesouro e erário (desviados e doados ou emprestados pelos socialistas/comunistas, mormente nos últimos 5 lustros de desgovernos escarlates, aos camaradas mundo afora), em até 180 dias ou 24 meses, no máximo, novas eleições gerais com VOTO IMPRESSO em três vias, desde que a apuração, computação e totalização dos votos sufragados seja pública, clara, aberta, transparente e ostensiva; claro!
Urge lembrar que a imensa maioria dos atuais generais ascenderam ao generalato nos desgovernos escarlates, bem por isso vacilam, titubeiam ou hesitam e demoram em RETOMAR o Poder e devolver ao seu legítimo dono: O POVO BRASILEIRO; que está mais apático, arredio, alheio ou decepcionado, desmotivado e desesperançado que ordeiro, paciente, pacífico e pacato! Ou não?

Diga-se, pois, “Como se sabe as Forças Armadas têm por finalidade à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer dos poderes, da lei e da ordem”. E a vontade do poderoso povo está acima dos Três Poderes, das Instituições e dos Órgãos republicanos; ou não?
As enquetes das principais News, programas de rádios e tevês abertas, pesquisas e consultas dão índices de aprovação de mais 85% pela imediata, urgente e necessária INTERVENÇÃO, mas os milhões de patriotas intervencionistas que saíram às ruas sequer foram “cobertos e noticiados ou transmitidos e irradiados” pela mídia que come e bebe na mão nos desgovernos atuais, oriundos do maior estelionato eleitoral de todos os tempos, no Brasil e no mundo inteiro, quando Dias contou, computou e totalizou os mais de 54 milhões de votos que eLLa nunca os obteve: Não serei coveiro de provas vivas; posso até participar do velório, mas não carrego o caixão”. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/08/onus-probandi-versus-dicere-et-non.html. Ou não?
Permita-me desconcordar do dileto amigo e do famigerado autor da obra que exaltas e que tenta enxovalhar ao regime democrático constitucional castrense federalizado do triunvirato militar, que fora instado pelo Congresso Nacional de então, que somente durou mais de 4 lustros pela teimosia, renitência, recalcitrância e revolta dos revoltados subversivos, insubmissos, terroristas e guerrilheiros escarlates treinados e preparados em Cuba, que foram à luta e às armas de guerras e guerrilhas terroristas rural e urbana!
Ditadura”? “Anos de chumbos” ou “período sombrio” e outros quejandos como “cruéis torturas”, por exemplo, foram ilações e imputações injuriosas, improváveis, inverossímeis, mendazes e falaciosas de useiros e vezeiros da verve de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, séquitos sequazes de Paul Joseph Goebbels, do quilate, naipe e jaez de um convicto comuna Mário Lago: “diga sempre que sofreu torturas horríveis e cruéis”! – É que “uma mentira dita mil vezes vira verdade” –Goebbels!
Que ditadura foi essa em que o congresso funcionava, havia dois partidos ARENA e MDB legalizados (afora os clandestinos de sempre) e com eleições partidárias temporárias estaduais e municipais, inclusive eleições indiretas para presidente, quando tivemos “cinco ditadoreseleitos pelo Parlamento Nacional? Seriam ditadores temporários? Estranho, não?
- Os “ditadores-limitados ou temporários” ou resignados abdicavam ao cetro pacientemente a cada cinco anos; já os “eleitos democráticosmajoraram de quatro para oito anos – quando nascera o “mensalão” que tanto negam – e se pudessem jamais sairiam de lá, como intentado pelo “criador da criatura”!
Todos esses que apelidaram ao regime constitucional castrense federalizado de “ditadura-militar” defendiam e defendem à “democracia cubana”; ou não?
Ah! A cruel “ditadura-militar” ceifou quase ou mais de 400 pessoas (“pacatos” terroristas, subversivos, guerrilheiros, sequestradores, assaltantes, ladrões e assassinos, que justiçaram seus “camaradas” que pensaram em desistir ou se “acovardaram”: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-12-10/comissao-da-verdade-confirma-434-mortes-e-desaparecimentos-na-ditadura.html), isso tudo em “21 anos de cruel ditadura”, após fuçarem, vasculharem, espionarem e bisbilhotarem aos “porões da ditadura”, nesses mais de trinta e dois anos de “debacle redemocratização” – Éramos felizes, e como fomos felizes!
Menos, menos, por favor, amigo!
Abr
*JG
P.S.: Reitere-se que jamais tivemos uma ditadura-militar: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/10/jamais-tivemos-uma-ditadura-militar-e.html 

Um comentário:

  1. Resumo: o quê é a mídia ???
    O quê são as redes sociais ???
    Qual o desejo apresentado por 85% do povo ??? Não poderia neste momento, o íntegro poder executivo, diante das evidências e provas crimes nos poderes: legislativo e judiciário, convocar a tão necessária e alternativa única, INTERVENÇÃO MILITAR TEMPORÁRIA, PROVISÓRIA. O QUÊ ESTÁ FALTANDO : O SIM DE OLAVO ???

    ResponderExcluir