quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ELEIÇÃO NÃO RENOVA NEM MUDA NADA NÃO: NÃO NESSE SISTEMA!

Joilson Gouveia*

Ao ensejo, insto edição daquilo que fora dito em resposta ao “leitor Carlos”, que serve como luvas ao “leitor Edson Filho, haja vista que o busílis não está nos pretensos eventuais candidatos bons, novos e fichas limpas, não!
E digo mais: nenhum bom, novo, probo, honesto, honrado e limpo logrará êxito nesse sistema arcaico, carcomido, surrado e marcado (ou previamente programado seus resultados) nessas invioláveis urnas digitais eletrônicas, sem uma apuração, computação e totalização públicas, transparentes e ostensivas dos votos sufragados, a saber:
”Prezado “Carlos”, saibas que “voto nada decide; quem conta-os decide tudo”- Joseph Stalin. Aliás, a coisa ficou mais sofisticada com os softwares (sistemas de programas formatados e pré-programados), além de “seguros, imaculáveis, invioláveis e invulneráveis das urnas digitais eletrônicas”, da venezuelana Smartmatic, de George Soros, desde os idos da década de noventa.
Ademais disso, convém relembrar, a saber:
Enfim, o que nos falta hoje, para evitar reincidências e incidências ou para o efetivo combate, redução, minimização ou controle da violência, é a força presente, ostensiva, célere, eficiente e atuante ínsitos aos Poderes de Polícia e da Polícia: “Poder legítimo, legal e positivo da longa manus do Estado”, como no passado recente, antes da debacle redemocratização, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/12/reminiscencias-e-violencia.html; - Diga-se: saudosos, saudáveis, seguros, bons, felizes e áureos tempos em que diligentes, intrépidos e bravos briosos desempenhavam com esmero, denodo, coragem, disciplina, dedicação e abnegação do estrito cumprimento do dever-poder legais.
Inexiste Sociedade sem crimes, bem como também, jamais poderá existir uma Sociedade sem polícia! A ver: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/05/inexiste-sociedade-sem-policia.html.
Temos dito, repetido, reiterado e replicado: “éramos felizes”! “E como fomos felizes”! – na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/11/inexiste-crime-perfeito-e-sociedade-sem.html
Enfim, reitero, a saber: “Aos otimistas e entusiastas e esperançosos nas "eleições" de eventuais e possíveis melhorias e "mudanças", mormente com os nomes aqui destacados, mas independentemente da aceitação dos perscrutados e citados nomes, suas vitórias independem do VOTO do cidadão/eleitor, desde as “seguras, invioláveis e invulneráveis urnas eletrônicas-digitais, da venezuelana Smartmatic, de George Soros”; sossega, pois, que o ignaro, incauto, inocente, ignorante e analfabeto político e funcional não pode nem deve ser responsabilizado por isso: “voto nada decide; quem conta os votos decide tudo” (Stalin) Simples: Eleição SEM impressão de votos, sobretudo sem apuração, computação e totalização públicas, abertas, ostensivas e transparentes, quem decidira é o "contador de votos"! In casu, o programador adrede escolhido! ;)

Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário