terça-feira, 21 de novembro de 2017

O “FAVORITO” SERIA UMA “RÉSTIA DE ESPERANÇA” AOS ESCARLATES

Joilson Gouveia*

Meu dileto literato caeté e tupiniquim, com a mais respeitosa e devida vênia, permita-me desconcordar desses pontos seguintes, a saber:
  • 1 - “Para os petistas, no entanto, eles têm um ativo fundamental para o PMDB de Alagoas: o ex-presidente Lula, favorito ao pleito de 2018 em Alagoas (em todo o Nordeste, ressalte-se).
  • 2 - A aliança não será, por óbvio, inviabilizada se não sair uma secretaria para o PT, mas a legenda vai insistir o quanto der para conseguir um pedaço da máquina estadual.
  • 3 - Lembrando que esse é o jogo jogado em todo o país e nos três níveis de poder. Nada diferente foi inventado até agora na política nacional, nem mesmo por parte dos que se apresentam como “novo” ou “novidade”.
  • 4 - Afinal, o eleitorado continua sendo o mesmo. E é ele quem define – na média – os rumos do país”. (Sic) In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2017/11/21/governador-avisa-ao-pt-que-nao-vai-entregar-a-secretaria-de-educacao/ - Sem destaques no original.

1) Onde, quando, como, quem disse e fundado em que dados o dito cujo é apontado ou figura como “favorito ao pleito”, em AL e no NE? Favor nos informar; sim?
Ora, se é o favorito, como aduzido acima, como explicar, entender e justificar os xingamentos, vaias e apupos hostis de “luladrão seu lugar é na prisão”?
Mais: Por que não consegue o “favorito” andar sozinho e livremente em meio ao povo? Por que não reelegeu edil o seu próprio filho, em São Bernardo do Campo, em 2016, seu ninho eleitoral?
A lembrar: nenhum dos candidatos às recentes eleições complementares apoiados pelo “favorito” obteve êxito; lembram?

2) A dita “aliança” não passará de “abraços de afogados”:

3) É, pois, exatamente CONTRA esse insidioso, sórdido e criminoso JOGO que o povo abomina, repudia e recrimina, e o “novo” ou “novidade” são integrados por velhas aves-de-rapina travestidos em outras vestes!
O dito eleitorado, ainda atônito, estupefato e abismado ou assombrado com uma “aliança” entre os “traídos” com os pérfidos, abomináveis e falsos “traidores golpistas”? – Só aceitável pelos “socialistas sinceros”!

4) O eleitorado sempre foi, é e será o mesmo, mas, infelizmente e a bem da verdade verídica, veraz e real, na prática, jamais definiu nada nem coisa alguma: “Voto nada decide; quem conta os votos tudo decide” (Stalin) – Dias contou, e eLLa venceu; mas...
Aliás, voto e eleição é o engodo ardiloso, nefasto, funesto e nefando, para passar a ideia de que vivemos numa democracia, que é essencial ao comunismo em que vivemos desde a debacle redemocratização; ou não? A ver: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/inalteradas-mudancas-para-manter-o.html.
Entrementes, há uma réstia de esperança de que o eleitorado seja mesmo o protagonista: se o voto for impresso, ainda que nessas mesmas “seguras, invioláveis e invulneráveis urnas digitais-eletrônicas, da venezuelana Smartmatic, de George Soros”, como já averbamos: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/11/so-eleitorado-medio-mudara-esse-status.html;
Enfim, afora isso e disso, tudo não passará de mais um logro; claro! E, assim e desse modo, o “favorito” logre êxito!
Ademais, já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos, somente a INTERVENÇÃO MARCIAL CASTRENSE FEDERALIZADA, limitada, temporária e provisória, para implantação de uma devida, imediata e justa CORTE MARCIAL, para apuração, julgamento, condenação, cassação, repatriação e expropriação de tudo que amealharam ilegítima, ilícita e ilegalmente, com eleições gerais de votos impressos, em até 180 dias, ou transparente governo castrense intervencionista por dois anos, no mínimo, de um triunvirato militar, para devolver o Brasil aos brasileiros e às brasileiras decentes, dignos, honestos, honrados e abnegados trabalhadores!
Abr
*JG

P.S.: Optar por voto ao “favorito” é mais que apologia ao crime e ao criminoso condenado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário