segunda-feira, 23 de outubro de 2017

IL CAPO SÓ SERÁ CONHECIDO E PRESO NUMA CORTE MARCIAL

Joilson Gouveia*

Decerto, com certeza e certamente, a toda prova, obviedade, clareza e evidência que "Il Capo" - poderoso-chefão deve ser um "ouTro" - como insinuado por quem “O” conheceria amiúde, de perto e a fundo - que afundou nossa Pátria Amada Brasil no lodaçal pantanoso onde chafurdaram (e ainda chafurdam) corruPTos, corruPTores escarlates e outros mais de cinquenta tons encarnados, todos filhos da materna “octogenária corrupção” – como bem lembrado por eLLa: “a coração valentA”, que é a “mãe” de duas odiosas, nefastas, nefandas e funestas criminosas irmãs siamesas: imunidade e impunidade; claro!
Para mim, são as duas lâminas afiadíssima da Tesoura-Escarlate, que continua amolada e cortando nossas riquezas, divisas, tesouro, dinheiros e Erário, quando não “desviando e doando” às nações escarlates mundo afora.
A propósito, convém não olvidar que nossa mais aguerrida, combativa e intrépida senadora dessas plagas caetés denunciou peremptoriamente que um “ouTro”, que se diz “alma mais ONESTA do planeta”, como sendo um “GANGSTER, chefe de uma quadrilha criminosa” – o que jamais fora contestado, rechaçado, repelido, repudiado, objurgado ou esclarecido e explicado pelo dito cujo nem seu “partido”, que a expulsou de seus “quadros”; lembram disso? Fato é que, recentemente, expulsaram mais um de seus “fundadores”: “PaloFFi”; como chamado pelo referido Capo! – Já Genoíno, Dirceu, Vaccari. José Paulo, Mercadante e etc....
Tratando-se de ORCRIM (organização criminosa, assim denominada pelos "meninos de Curitiba"), no passado denominada de MÁFIA, quando tínhamos algumas mais temidas, a saber: a siciliana "cosa nostra"; a napolitana (ambas italianas), os gangsteres californianos, de Al Capone; os cartéis do tráfico cocaína, de Medellín (de Pablo Escobar, cultuado e admirado por ilustres atores globais), Cali, Bogotá etecetera, a saber: https://www.estilogangster.com.br/as-7-mafias-mais-poderosas-do-mundo/
No Brasil, após o sonegado, omitido, ocultado e quase nunca comentado pela chamada imprensa-livre, de outrora, e os atuais “agentes-de-transformação-social” sobre o maior consórcio, conclave e colóquio esquerdista mafioso-criminoso-escarlate de todos os tempos: “o foro de São Paulo/1990”; quando o “governo do Brasil” firmou parceria e se aliou às FARC’sforças revolucionárias colombianas – de lembrar que todo partido revolucionário é criminoso, como bem definido por Olavo de Carvalho, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/08/profecias-vaticinios-e-previsoes-nao.html, na íntegra – quando eclodiram novos “ataques terroristas”, em São Paulo, atribuídos ao PCC – Primeiro Comando da Capital – e do carioca CVComando Vermelho (depois surgiu a FDN: família do norte; no Amazonas), que teriam sido criados, formados, orientados, planejados, urdidos, tramados, tecidos e preparados pelos intelectuais de esquerda esquerdista e à Esquerda, conforme testemunho registrado em livro pelo “eminente professor William Lima Silva” apud Olavo de Carvalho in http://www.olavodecarvalho.org/os-baroes/, a saber:
·         Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas”? Sic. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-intocaveis-infaliveis-e.html
Destaque-se: A História Secreta do Crime Organizado, de Carlos Amorim, apud Olavo de Carvalho: “As esquerdas e o Crime Organizado”, p.97 in A Nova Era e a Revolução Cultural. 4ª Edição, revista e aumentada. Vide Editorial. Campinas/SP. 2014.
A ver:
·         Nesse ínterim, tais desgovernos se aliaram às FARC e demais narcotraficantes da AL enquanto os ditos “movimentos sociais” eram, continuam sendo e são treinados por venezuelanos bolivarianos e cubanos, inclusive deram guaridas aos “refugiados” haitianos, equatorianos, bolivianos e até muçulmanos egressos das Arábias ou ISIS e Síria. Há quantos albergados no país sustentados com Bolsa-Famílias? Pasmem! Sem falar no grande engodo ardiloso do “mais médicos”, com seus mais de dez mil cubanos.
·         Os teóricos libertários esquerdistaPATAS e “intelectuais” presos na Ilha Grande “criaram”, orientaram, instruíram, adestraram, estruturaram e organizaram os embriões das mais distintas e diversas facções criminosas incrustradas no território brasileiro. É fato! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-planos-projetos-e-programas.html
A lembrar o nosso dito, a saber:
·         Desde os idos da década de cinquenta, após a Declaração Universal dos Direitos Humanos, que foi tecida, tramada e urdida na própria ONU e promulgada em 10 de dezembro de 1948, teve-se início a tutela, proteção, guarda e zelo esmerado por meliantes, marginais, delinquentes, bandidos, estupradores, assassinos, ladrões, sequestradores e criminosos de todos os gêneros, senão uma apologia ou glamourização aos detentos, presos, reclusos, condenados e sentenciados, sobretudo, uma condescendência condoída de comiseração indulgente aos “coitadinhos”, que seriam “pobres vítimas de uma sociedade injusta e desigual”, consoante a cartilha gramscista e latomia, cantilena, ladainha e litania dos esquerdalhas escarlates, mormente de “marias-do-rosário-da-vida” e outros entelequituais sinistros que viram neles, nessa população carcerária e seus familiares, uma imensa base-popular de apoio ao seu projeto criminoso de Poder, como bem destacaram Marco Antonio Villa, Olavo de Carvalho, Percival Puggina, Rodrigo Constantino, Felipe Moura, Diogo Mainardi e etc. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/rebeliao-revolta-motim-protesto-ou.html.
Inclusive, já havíamos dito, a saber:
·         Desde os idos de noventa, mormente nos foros de São Paulo, Manaus e PoA foram urdidas, tramadas e tecidas essas tais estratégias escarlates de dominação, ocupação e expansão de narcotraficantes (por exemplo, FARC: o Brasil se tornou seu principal aliado no governo de quem? E os apoios a outros terroristas da AL (MIR, do Chile, e tupamaros, no Paraguai e dos cocaleiros bolivianos bem como dos bolivarianos, da Venezuela), inclusive tanto o CV quanto o PCC são facções apadrinhadas, orientadas, instruídas e criadas pelos intelectuais vermelhos, quando presos na Ilha Grande, como bem citado por Olavo de Carvalho em suas obras – ver “A Nova Era e a Revolução Cultural”; sem falar nos grupos denominados movimentos sociais: MTST, MST, CGT, CUT e etc., todos braços-armados ou paramilitares do partido, que hoje se sabe é a maior ORCRIM do mundo, consoante dito pela Força-Tarefa e amplamente divulgado na “PIG” e mídia em geral. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/nao-pensem-que-o-povo-e-bobo-que-nao-o.html
Enfim, bem por isso, por todo e tudo acima exposto, é que temos dito, reiterado, repetido e replicado outra solução ou saída não há que não seja uma urgente INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MARCIAL CASTRENSE FEDERALIZADA, ainda que temporária, limitada, finita e provisória, “para endireitar nossa Pátria Amada Brasil” (http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/05/nao-queiram-ultrajar-patria-amada.html) em face da ameaça presente, permanente, paulatina, sorrateira e tenaz dessas verdadeira ORCRIM’s travestidas de “partidos revolucionários”!
Em tempo: quantos desses “não-chefes” ou chefes” investigados, processados, denunciados, delatados etecetera foram julgados e condenados pelas “altas cortes totalmente acovardadas” – indicadas, nomeadas e inteiradas pelas mesmas mãos que usam a tal Tesoura-Escarlate? No mais da vez, se prestam a Soltar Todos Finórios; ou não?
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário