quarta-feira, 26 de julho de 2017

REJEITADOS, ABOMINADOS E OBJURGADOS POR MAIS DE 90% DOS BRASILEIROS E DAS BRASILEIRAS

Joilson Gouveia*

Ainda que "rejeitado, abominado, apagado e até esquecido" pela mídia nacional, principalmente quando o assunto seja político e/ou verse sobre Política, mas sempre citado, lembrado e relembrado nas páginas de cadernos policiais e judiciais-criminais, nada obstante o distinto tem sido citado aqui no renomado blog do "Peninha" desde sempre: diária; semanal e mensalmente!
Entrementes, mais uma vez, de novo e outra vez, o nefasto, funesto, nefando "poderoso sansão caetés" (graças às madeixas capilares implantadas) ocupa a 4ª posição dentre os rejeitados, e empatando com aquela insidiosa, inescrupulosa e criminosa "criatura" daquele asqueroso “paupérrimo onesto” mentor e "criador" da RÉ, condenada e defenestrada.
Já o primeiríssimo lugar, dentre os rejeitados, seria ocupado pelo "terrível, temido, temerário, traidor e golpista" (assim cognominado pelos mesmos que o escolheram para ser o VICE ideal, a nove dígitos e por duas vezes seguidas; convém jamais esquecer desse detalhe; ou não?), como indicado na pesquisa citada, mas quem são os 2º e 3º colocados, por exemplo? Onde checar tais dados? Não que duvide, mas seria conveniente apontar-nos os dez mais do ranking; ou não?
Sua (dele) permanência na "preferência" independerá do "eleitorado local", especialmente se o voto sufragado não for impresso, físico, concreto, palpável e real, e, também, as eleições ocorrerem naquelas "confiáveis urnas seguras, invioláveis, invulneráveis e incontestáveis" de sempre e que têm mantido o status quo dessas mesmas figurinhas, desde aquele ilustre "professor de Sorbonne"; ou não?
Bendigo, repito, reitero e replico como tenho replicado: urge endireitarmos nosso espoliado Brasil expurgando a todos os esquerdistas integrantes da tesoura escarlate, sobretudo antes que se dê a anelada, urdida, tecida e tramada islamização da nação; já prevista em lei aprovada, no senado federal, e sejamos invadidos pelos pseudorrefugiados que nos têm e nos veem como infiéis, como sói ocorrido na União Europeia!
Abr
*JG

P.S.: Urge manter a faxina geral, para passar o Brasil a limpo!

4 comentários:

  1. Joilson , sempre admiro e leio seus comentários e concordo com quase tudo , mas Islamização do Brasil ???? Vivi em Curitiba durante 4 anos no doutorado..e convivi perto da comunidade islâmica...um micro mundo...a questão dos refugiados está restrita a Europa, eles não tem dinheiro nem prá ir ali perto , imagine pegar um voo, para cá...nem ninguém irar ter condições de pagar passagem,,,lembra da noticia falsa plantada por evangélicos que viriam milhares??? só recebemos na máximo uns 5 mil, mesmo assim um povo lascado , assustado ,,,,e a questao do projeto , se or o do Jean willis , que discordo deste projeto , é para inclusão de estudos árabes ,,,o que com certeza não vinga,,,temos uma maioria absoluta de cristãos no brasil , jamais quaisquer tentativa de islamização poderia ocorrer....acho que há necessidade de mais reflexão ok? Abraço. Orlando (Uneal) amigo de Silvia e roberto sobrinho que estudaram com vc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando, mui grato pela visita e comentários, mas por favor, leia aqui e dirimirás suas dúvidas sobre a famigerada "islamização do Brasil" de que tratei, a saber:
      Eis que, agora, buscam a islamização do Brasil, garantida, assegurada e conforme os planos, projetos, programas e estratégias da esquerdalha socialista/comunista da tesoura-escarlate! A saber:
      · “REPORTAGEM DA TV FRANCESA ALERTA SOBRE A ISLAMIZAÇÃO DAS FAVELAS BRASILEIRAS
      · Favelas do Rio e S. Paulo devem render cerca de três milhões de adeptos muçulmanos em cerca de cinco anos. Vai ser como acender um rastilho de pólvora, pois os muçulmanos atacam jovens na idade da incerteza quando procuram opções e os escravizam PARA SEMPRE pois não existe ex-islâmico JAMAIS! ... Esse belo serviço feito pelo PT ao retirarem o visto de entrada de NOVE países islâmicos: Afeganistão; Paquistão; Irã; Kwait; Iraque; Síria; Líbano; Líbia e Tunísia. As metas são essas TRÊS MILHÕES DE CONVERSÕES EM CINCO ANOS NAS FAVELAS E ZONAS POBRES DE TODO O BRASIL! Nascerão Mohameds como em Londres onde esse é o nome mais popular em todos os bairros pobres da Inglaterra.” In https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1934064516863342/ - inclusive o tema está in https://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/tragedias-e-farsas-sao-imantes-ao.html onde comprova o evento citado!
      Abr
      *JG
      P.S.: volte e comente sempre!

      Excluir
  2. Sempre tudo é pouco provável é inviável, até que se estabeleça o caos e tente se resolver com uma enxurrada de medidas banais e ineficazes. Acorda Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  3. Compartilhe-o, ao máximo, com todos os seus amigo e amigas, para ver se acordam e despertam!
    Abr
    *JG

    ResponderExcluir