terça-feira, 30 de maio de 2017

FELICITANDO AO DECLARADO EX-PETISTA

Joilson Gouveia*

Felicito-o pela acertada, corajosa, consciente, coerente, cívica e civilizada decisão de não mais fazer “apologia ao crime” sendo cúmplice de uma verdadeira “ORCRIM” (como amplamente divulgado na mídia) que se dizia partido-político “em defesa dos trabalhadores”, o qual deixou-nos o legado de mais de 14,3 milhões de desempregados, no último triênio.
Parabéns, seja bem-vindo de volta à cidadania! Oxalá! Outros consigam livrar-se, também, desse mal degenerativo de fanatismo fundamentalista, que os tornam cegos, mudos, moucos e, sobretudo, “burros encantados” pelo alarife mitomaníaco “encantador de asnos”, verdadeiros arruaceiros, vândalos, baderneiros, vagabundos etc. chamados de “manifestantes” pelos “agentes-de-transformação-social”!
Entretanto, há mais de dez anos fomos advertidos sobre o “gangster que chefiava (e chefia) a quadrilha”, quando expulsaram nossa brava Heloísa Helena e mais dois outros (Prof. Babá e Luciana Genro), antes ou durante o escandaloso, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso “mensalão” – que é negado de pés juntos pelo viúvo da culpada de tudo o mais - de que o PTrolão é mera continuação daquele, mas sequer expulsam aos altos-executivos processados, julgados, condenados e presos por mais de vezes!
Há, como temos dito, uma tesoura-escarlate, que serve para manter vivo o nefasto, nefando, funesto e fracassado socialismo no mundo, através da farta, livre, leve e solta grana brasileira, desde os idos do famigerado prof. de Sorbonne; sabias?
Reitero os encômios pela benéfica, asséptica, higiênica, saudável e salutar decisão de tornar à cidadania brasileira!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário