terça-feira, 18 de abril de 2017

BARULHO DE UM SILÊNCIO ENSUDERCEDOR AINDA MUDO, MOUCO E POUCO! SERIA COISA DE LOUCO?

Joilson Gouveia*

Ainda que muitos incautos, ignaros e inocentes-úteis creiam piamente que houve mesmo uma indigitada, ignominiosa, oprobriosa, inescrupulosa e criminosa “ditadura-militar”, “impiedosa, cruel, implacável perseguidora e torturadora” de cidadãos e cidadãs de bem, como fizeram crer os que se disseram torturados, conforme enfática, veemente, metódica e padronizada orientação de um inveterado comunista, intelectual, ator, poeta e advogado Mario Lago, ao que, de plano e de logo, era sempre ampla, irrestrita e excessivamente disseminado pela “imprensa-livre” de então, hoje transformada em “agentes-de-transformação-social”, quando tivemos 21 anos de ordem, progresso, tranquilidade, segurança e avanços sociais, políticos e econômicos até à debacle redemocratização quando todos fomos e éramos felizes, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/novos-vestais-representantes-de.html.
Houve erros na famigerada, sombria, austera e “torturadora-ditadura-militar”, que nos livrou a todos da anelada, pugnada e criminosa ditadura-escarlate-do-proletariado? Sim! Inclusive, destacamos os dois maiores: anistia ampla, geral e irrestrita aos subversivos guerrilheiros terroristas assassinos, que haviam fugido após a prisão ou queda de alguns camaradas (muitos justiçados pelos “camaradas”), daí se disseram exilados-políticos (por sinal muito bem indenizados pela imparcialíssima Comissão Nacional da Verdade, caolha, míope, estrábica e vesga), a tal reabertura política ou redemocratização, como se viu de ver acima, inclusive olvidaram das palavras de Geisel e Figueiredo – vide ao link suso destacado.
Contudo, o maior erro atribuo ao estratégico Golbery do Couto e Silva, que tornou um vagabundo analfabeto cachaceiro inveterado (um boêmio, “bon vivant”, segundo Emílio Odebrecht) em informante-do-governo e açulou-o como “líder” dos metalúrgicos (trabalhadores) sem nunca ter trabalhado (cuja única verdade de sua folha-corrida foi ter vociferado, esbaforido e bramido sobre os mais de “trezentos picaretas”, à época, existentes no congresso nacional), o que se nos antolha haver muito mais que isso, desde então; claro!.
Com efeito, tudo isso parece não ser bastante para mostrar, demonstrar, provar e atestar ao poderoso povo, que é usado como massa-de-manobra, e que não detém nenhum Poder (como temos dito, reiterado e replicado) o grande blefe, logro e ardil das eleições sazonais e, especialmente, após advento das seguras, imaculadas e invioláveis urnas-eletrônicas-digitais, da venezuelana Smartmatic, de Georges Soros, que tem garantido, mantido e preservado a mesma escória escarlate de sempre, nesses últimos seis lustros, mormente do último pleito de 2014: o maior estelionato eleitoral do mundo: “onde fizeram o diabo para não perder as eleições"! Não perderam; mas não venceram!
Aliás, Roberto Jefferson, ao denunciar o mensalão (que muitos militontos creem nunca ter existido, como dito pelo “encantador-de-burros", que já é hepta réu) quase destruiu o esquema-estratégico de dominação escarlate da surrada tesoura, cujas lâminas afiadíssimas se digladiam, se engalfinham num pseudo duelo mortal entre socialdemocratas e democratas-socais, bandeiras do PSDB e PT, cujo apoio-central reside no PMDB, oriundo do extinto MDB, “inimigo figadal” da ARENA, de Sarney et caterva, que gerou os atuais trinta e cinco “partidos”, todos de matizes escarlates. [Já rendi encômio, comiseração e externei meu reconhecimento ao colhudo Eduardo Cunha, que arrostou, combateu e a defenestrou do Poder, ainda que numa “queda sem coice”, como tramada, tecida e urdida pelos dois ex-presidentes de então, Senado e STF, em conluio com os vestais senadores, que a convenceram perder o anel e preservar seus dedos, no mais desbragado, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso golpe letal no Impeachment (que era G.O.L.P.E.), mas não o fora em 1992 contra o colorido caçador-de-marajás: de 1990 a 2002 pleitearam mais de 50 pedidos de impeachment, aí não era golpe! Era cidadania e democracia!] O que sucedeu com Joaquim que não foi até o fim, do mensalão? O que o fez desistir e até aposentar-se? Lembram-se?
Malgrado não haver santos nem anjos no Congresso Nacional, dizem que ainda há muitos bons políticos praticantes da Política; difícil é encontrá-los, mormente esperar desse Parlamento algo de novo, de bom, útil e proveitoso ao “poderoso povo”, para extirpar esses vestais e desnudá-los de suas prerrogativas privilegiadas de foro por exercício de cargo e funções, como se fora verdadeiros “príncipes” e nunca servidores-públicos e “representantes” do poderoso povo idiotizado, analfabeto e despolitizado ou ideologizado que mais parece uns fanáticos torcedores de futebol, que querem vencer o campeonato com gol de mão e impedido, e gritarem: É CAMPEÃO! É típico!
Já dissemos: “Pior que um governo corrompido, corruPTo e corruPTor é ver o dito cidadão honesto, honrado e decente em sua defesa, numa oprobriosa, inescrupulosa e acintosa apologia criminosa e aos criminosos vestais e até da “viva alma mais ‘onesta’ dessepaís”!
Reitero encômios a Jefferson e Cunha, sem eles ainda estaríamos todos logrados, aviltados, espoliados, assaltados e depenados!
Salve, salve ao intrépido Sérgio Moro e sua força-tarefa da Operação Lava-Jato!
Julgamento, condenação, prisão, cassação e confisco desses vestais “representantes do poderoso povo”!
Enfim, barulho infernal somente no carnaval ou em passeatas de defesa da legalização da maconha e demais drogas ou de certos “orgulhos de prazeres anais” (coisas de foros íntimos, privativos ou pessoais) pelos órgãos excretores; nada contra: quem tem o que é seu use-o como bem lhe aprouver!
Reitero: intervenção marcial castrense federal ou desobediência civil total: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/intervencao-marcial-federal-ou.html
Abr
*JG
P.S.: apontem-nos um ex-presidente-general corruPTo; quando muitos deles foram cotizados para sepultarem seus restos mortais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário