sexta-feira, 3 de março de 2017

COROLÁRIO ENSEJA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MARCIAL, E JÁ!

Joilson Gouveia*

É cediço, público, notório e ressabido que o esquerdALHA (neologismo da fusão esquerdista + PTralha, em referência aos “irmãos metralhas, de Walter Disney” ou no popular, trivial, mero e comum canalhas) ou “esquerda caviar”, conforme definido por Rodrigo Constantino, nunca, jamais e em tempo algum admitiu ou admite nem admitirá sua CULPA, que “é sempre dos outros”!
Os esquerdistaPATAS ou esquerdoides (esquerdistas debiloides) seriam indefectíveis, segundo eLLes mesmos, e, sobre isso já discorremos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-intocaveis-infaliveis-e.html.
Eis que, desta feita, após edição de parte do teor da declaração/depoimento de Marcelo Odebrecht ao corregedor do TSE, cujo corolário enseja senão a incontinenti, urgente, imediata, devida e imprescindível CASSAÇÃO da “chapa vitoriosa”, aquela da “coalizão vencedora”, mediante desbragado ESTELIONATO ELEITORAL, conforme assestamos em nosso Blog, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/o-corolario-enseja-urgente-intervencao.html.
Com efeito, acuado, sem defesas, explicações ou justificativas ou quaisquer razões plausíveis ou tergiversações, um certo blogueiro pioneiro, que se diz jornalista das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, sobretudo “assessor paramentar júnior da presidência do senado”, o senil, esclerosado, desvairado e decrépito arauto escarlate, num silogismo típico, característico e próprio de encantador de jumentos, tenta confundir aos seus leitores e convencer aos sequazes de seu séquito da súcia matula escarlate de que o “vencido/derrotadotambém receberapropina ou doação ou gratificação” ou óbolos de campanha ou premiação antecipada, numa desfaçatez para tentar descaracterizar a incidência criminosa do Caixa-Dois das campanhas não somente da “coração valentA”, a dementA, gerentA, estudantA, inteligentA e compententA presidentA, tanto em 2010 quanto em 2014, inclusive confessa, espontânea, voluntária e deliberadamente o “bobo da corte”, a saber:
·         “Segundo o empresário, R$ 50 milhões foram repassados pela empreiteira à chapa em contrapartida pela votação da medida provisória do Refis, de 2009, ainda no governo Lula, que beneficiou a Braskem, empresa controlada pela Odebrecht. O executivo contou que as negociações foram feitas entre ele, João Santana e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. Marcelo disse que alertou Dilma, em encontro no México, que os pagamentos do marqueteiro do PT estavam contaminados porque eram feitos por meio de offshores usadas pela Odebrecht para liberação de propina.” – Sic.) Sem grifos no original.
Caixa-Dois é crime”, já sentenciara a atual Presidente do STF, Ministra Carmem Lúcia, ainda no mensalão, que juram de pés juntos nunca ter existido! Há milhares deLLes que acreditam nisso! Pasmem! Ah! Canalhas! Hipócritas! Patifes! Alarifes! É uma pena! É lamentável que tenhamos uma “alta corte totalmente acovardada”, como esbravejara o iracundo Hepta-Réu!
Infelizmente, resta-nos lamentar e, mais uma vez, relembrar corretíssima a máxima de Rui Barbosa: “Justiça tardia nada mais é que injustiça institucionalizada!”
Ademais, o crime do outro não o absolve dos seus, como já afirmáramos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/12/a-manifesta-mea-culpa-escarlate-de.html.
Enfim, urge ressaltar que usam da estratégia da tesoura escarlate, todos eLLes (todos os partidos são de matizes escarlates; não temos partidos de Direita nem à direita e muito menos Oposição, com raríssimas exceções; claro!). Bem por isso, já dissemos, repetimos e reiteramos: urge endireitar nossa amada Pátria Brasil!
Saiamos às ruas, dia 13 de março, para apelarmos, instarmos e exigirmos por uma imediata solução: intervenção constitucional marcial castrense, por 180 dias, no máximo, para novas eleições gerais, sobretudo a CASSAÇÃO de todos os envolvidos e confisco de seus bens! Abaixo o foro privilegiado: antro de IMPUNIDADE e valhacouto de finórios! Chega! Fim do Fundo Partidário!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário