quarta-feira, 29 de março de 2017

A EDUCAÇÃO É DEVER-PODER DOS PAIS, MÃES, FAMÍLIA E DO LAR

Joilson Gouveia*

Na míope, caolha, estrábica e vesga “visão” de doutos oráculos de maus-agouros coletivistas/socialistas/comunistas/igualitários perpétuos defensores da igualdade igualitária, solidária e justa, perenes defensores das minorias, de vítimas da sociedade ou dos denominados “excluídos-sociais”*, que tentam a todo custo impor uma hegemonia de pensamentos, condutas e atitudes, sobretudo a nefasta, nefanda e funesta senão abstrusa, abjeta, esdrúxula e anômala ideologia-de-gênero na cabecinha de nossas criancinhas e alunos do ensino infantil-fundamental e médio (de 6 a 12/15 anos) a lei-da-escola-livre estaria fadada ao fracasso, como alega, aduz e assesta, no webjornal escarlate que alberga seu blog, a saber: http://reporteralagoas.com.br/novo/por-que-a-escola-livre-sera-derrotada-sempre/. *Dizia-nos Nelson Rodrigues: “É fácil amar a humanidade; difícil é amar o próximo”.
Ora, se fadada ao debacle, sob a égide, lente e escólio de doutos perleúdos doutores em Direito, de matizes de Esquerda, como aduz o constitucionalista “psolista”, em seu texto, por quais razões, motivos e causas têm-se preocupado, agastado e combatido tanto às ‘leis-da-escola-livre’, nos mais diversos estados da federação?
Sosseguem, pois, há oito dos onze ministros, da “mais alta corte totalmente acovardada”, que foram guindados e nomeados pela sinistra sestra escarlate por serem simpatizantes da ideologia ou hegemonia anelada, apregoada, pregada e disseminada nas universidades e escolas secundaristas da “pátria educadora”, cujos resultados nos saltam aos olhos, a toda evidência e provas; ou não?
Ademais, enquanto os pais e mães, portanto, as famílias exercerem o fundamental, sagrado e sacrossanto dever-poder de educar aos seus filhos, nenhuma lei, decreto, norma, dogma, cartilha, ideologia ou escola irá perverter, subverter e alienar aos seus filhos, mormente quando cientes, ciosos e conscientes do escólio de Pitágoras: “educai as crianças e não precisarás castigar os homens”!
Professor nenhum educa; professor ensina a pensar, a Educação provém do lar, ontem, hoje e sempre, enquanto existir família e lar, instituições que pretendem derribar!
Nenhuma lei, norma ou decreto impostos modificam, alteram ou mudam a realidade, os hábitos e os costumes conservados, cultuados e mantidos por conservadores decentes, honestos, honrados, cidadãos e cidadãs de bem deste país, tão aviltado, vilipendiado, depenado, achacado, assaltado, “doado, desviado” e espoliado por esquerdistasPATAS e seus aliados sinistros escarlates, mormente nesses últimos dez lustros, mais precisamente nas desbragadas, desastrosas e catastróficas “gestões” do “criador” e de sua “criatura”!
Bem por isso, temos dito, repetido e reiterado: urge endireitar nossa querida e pátria amada Brasil! Fora, esquerdistas!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário