sábado, 4 de fevereiro de 2017

COMOÇÃO AOS CULPADOS É PUNIR INOCENTES E DESDENHAR SUAS VÍTIMAS; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

Os brasileiros e as brasileiras honestos, honrados, decentes, trabalhadores e de bem desta imensa nação espoliada não pode nem deve ser ignaro, agnóstico, inocente ou ingênuo, muito menos ainda idiota, imbecil e mentecapto de ser piedoso, conivente, condescendente, comiserado ou consternado com ímpios ardilosos, alarifes, finórios e patifes mendazes, loquazes e inescrupulosos ou dissimulados criminosos escarlates escamoteados ludibriadores da boa-fé do povo, sobretudo porque não passam de ateístas, materialistas e maniqueístas maquiavélicos, que pouco se importam com a verdade ou inverdade, se veraz ou inverossímil um fato, evento, acontecimento.
Os séquitos sequazes adoradores de Stalin veem na “morte de única pessoa uma tragédia, na de milhões, estatística”! Não se iludam nem se deixem enganar; leiam aqui o que dissemos, a saber:
Sentir pena dos culpados é trair os inocentes” – Ayn Rand. Ademais, “quem poupa os lobos sacrifica as ovelhas”!
O que nos assegura, garante, prova e comprova que a finada está mesmo morta? Houve quem afirmasse que teria chegado sem vida, ao Sírio-Libanês, e não ao SUS ou aos “médicos-cubanos” – já que esbravejara que até o “Obama sentia inveja do SUS”, mas nenhum deLLes se socorreu do SUS. Notaram?
Não há crime sem cadáver e sem atestado de óbito com a causa mortis devidamente registrada, identificada e comprovada pelo DNA.
Sem regozijos (se, de fato, sucumbiu e morreu) mas, longe de mim de consternar, beatificar ou santificar a quem nunca respeitou seus semelhantes, mormente por ser cúmplice, comparsa e companheira de quem se diz “a alma mais onesta dessepaiz”, que instara nacionalidade italiana para si e seus rebentos; lembram?
- “Enfim, já dissemos, repetimos e reiteramos: “não é honesto defender corruPTos” É, pois, apologia ao crime e aos criminosos: “Pior que um governo corruPTo é ver um cidadão que se diz “honesto” que o defenda”!
E, digo mais, a saber: na IstoÉ, há uma citação extraída da galeria de um presídio feminino paulista, que bem define a situação do “asceta de prístinas virtudes”, Luís LI – The Sir LILS, o virtuoso e “mais onesto dessepaiz”, a saber: “quem fala a verdade não precisa de advogadoquem fala meia verdade precisa de um, quem mente inteiro é bom ter dois”. Não há notícias de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha feito alguma visita a essa prisão, mas é muito provável que ele conheça os dizeres registrados naqueles muros." (Sic.) - Ou seja, se mentes pela metade, um advogado; se mentes inteiro, dois advogados.
Como se sabe, pois público e notório, que eLLe contratou uma “banca de ouro” de bem mais de vinte, já se pode inferir de suas inverossímeis "verdades"; ou não?
Ademais, a maioria dos arautos escarlates que se dizem jornalistas e “agentes-de-transformação-social”, assegura não existir coincidências, atente-se ao segundo parágrafo do texto da alínea “b”, acima citado, mas, após a “tragédia” que ceifou Teori (?) até o Fachin “foi sorteado” para relator da Lava-Jato! Pode?
Enfim, no Brasil, a renúncia e a morte têm remido pecados, erros e crimes de inescrupulosos fragorosos culpados impiedosos quando não indultados e anistiados pelos Poderosos!
- Não sou São Tomé, mas sou cético!
Abr
*JG
P.S.: Consternado estive, estou e sempre estarei, mas com as legiões de brasileiras e de brasileiros que amargam, agonizam e expiam nas filas e corredores de nosocômios sucateados e com as mais de 58 mil vítimas anuais assassinadas, sobretudo com os nossos briosos castrense e colegas civis, ceifados por delinquentes infanto-juvenis tutelados pelo ECA e “Maria-do-Rosário-da-vida” et caterva escarlate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário