sábado, 5 de novembro de 2016

OS INOCENTES ÚTEIS PAPAGAIOS ESCARLATES MANIPULADOS AÇULADOS POR FINÓRIOS MORIBUNDOS

Joilson Gouveia*

Esses estudantes secundaristas são mesmos intrépidos patriotas e bastantes inteligentes, coerentes e competentes, na intransigente “defesa do direito à Educação”, ao invadirem, ocuparem, depredarem e dilapidarem ao patrimônio de todos os demais estudantes (sobretudo daqueles que não aderiram às “invasões” ou “ocupações” que querem fazer uso de seus direitos de estudar) os professores, os pais de alunos e os servidores: a escola.
Mas, ainda assim, estão meio esquecidos, ignorantes, alheios ou parciais haja vista que nada fizeram quando dos "cortes na pátria educadora", no início do ano: 10,2 bilhões; sem falar nos cortes ao Pronatec, Prouni, Fies, Enem e etc. ou não?
Ademais, se não fosse a indigitada PEC 241 (ou “famigerada PEC da morte”) aquela mesma que eLLa anunciara - ainda em março e meados de abril do fluente ano, através de Joaquim Levy, que seu sucessor Nelson Barbosa deu continuidade e a manteve -, afinal, quem pôs o atual “farsante”, traidor”, “golpista”, “fascista” dentre outros quejandos, senão foi o mesmo eleitor que votou na “coalizão vencedora”, numa chapa vitoriosa em duas “eleições” consecutivas enquanto perfeito, coerente, inteligente e competente VICE; ou não?
É supino lembrar que “o voto não decide nada! Quem conta os votos decide tudo!”, segundo Stalin; foi o que sucedeu: quem contou os votos senão aquele que fora o ferrenho defensor desse tal “partido”, hoje considerado como a maior ORCRIM de todos os tempos republicanos, que ascendeu ao STF pelas generosas beneméritas mãos samaritanas deLLa; ou não?
Aliás, foi o próprio “asceta de prístinas virtudes” que admitira o maior estelionato eleitoral nunca antes visto na istóra dessepaiz”, que já é RÉU em três processos-denúncias (por enquanto) que fora o mentor ou o grande estrategista a indicar o temerário, temido e terrível Michel Temer como seu VICE; agora aguentem! Ou chorem feito carpideiras escarlates!
Ah! E avisem ao icnêumone perrengue, acuado, covarde e apavorado, para convocar os 54 milhões de eleitores deLLa a saírem às ruas juntos à "operante" UNE e "atuantes" centrais sindicais e seus 15.500 sindicatos e os "intrépidos soldados do izécito de Stédile" e todos vestidos de vermelho, como mandara o “viva alma mais onesta dessepaiz”, que alicia uma ínfima parcela da juventude secundarista e poucos universitários lobotomizados, que induz, incita, açula, instiga e incentiva aos manipulados e manietados inocentes úteis da linha-de-frente, como sempre fizeram, fazem e farão, porquanto sequazes séquitos do decálogo leninista, decorado, repetido e feitos papagaios repetidores dos jargões, bordões, refrãos oriundos das bravatas e bazófias loquazes ensinadas pelos Patifes Traidores, do Brasil!
Notem: a culpa é sempre dos outros nunca deLLes; nem mesmo o covarde assassinato do jovem no interior de uma dessas escolas ocupadas por desocupados que não querem ser culpados pela morte perpetrada por coleguinhas drogados! Todos são cúmplices, comparsas, coparticipantes e coautores do capacho executor que imolou à jovem vítima! Ou não?
Enfim, esses papagaios não passam de depredadores, dilapidadores e esbulhadores e vilipendiadores do patrimônio público e de todos!
Processos, julgamento, condenações e cadeias nessa corja escarlate de canalhas alarifes!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário