quinta-feira, 6 de outubro de 2016

QUE SERÁ PRESO E CONDUZIDO SOB VARA NÃO HÁ DÚVIDAS

Joilson Gouveia*

Que será preso todos sabemos: lugar de bandido, marginal, meliante, delinquente e criminoso é na cadeia; mormente quando reunidas todas as substanciais provas de seus delitos e crimes, disso temos plena certeza, máxima razão e total convicção, sem dúvidas, hesitações, enigmas ou mistérios.
Todos sabemos que será preso, inclusive o próprio escroque perrengue molusco mendaz está convicto disso, bem por isso que conta com uma bancada de mais de vinteadevogados”, na fala do pérfido molusco, para a defesa ao maior icnêumone escarlate, que se diz ser uma jararaca.
– Dúvidas há sobre quem está bancando essa bancada de ouro de exímios advogados e a que preço, já que o alarife se diz ser um reles zé-ninguém perseguido. O qual já responde, na oprobriosa condição de RÉU, a três processos distintos, até agora, pois há muito mais a ser investigado e apurado do arremedo, rabisco ou rascunho de trabalhador!
Sem nenhuma especulação, nem presságios nem vidências nem premonições ou prognósticos e mau-agouros, mas as verossímeis evidências razoáveis ou probabilidades e certezas apodíticas estribadas dos indiciamentos, provas, processos e denúncias consistentes, pertinentes, procedentes, contundentes, inteligentes e coerentes corroboradas com os fatos delituosos e criminosos perpetrados, que se lhes são imputadas.
Resta-nos saber apenas o dia, a hora, o local, como e quem irá executar e dar cumprimento à sua condução coercitiva, debaixo de vara, coarcta e compelida prisão e a mando de quem, ou seja, qual a autoridade judiciária competente expedirá o decreto formal, manifesto, escrito e fundamentado para PRISÃO do mequetrefe, vivaz, esperto e engabelador.
Ademais, a maior "engabelada" foi a de um "trabalhador que nunca trabalhou na vida" que se tornou a "viva alma mais onesta dessepaiz" e o "palestrante mais bem-remunerado do mundo" de cujas palestras não se registram em lugar algum desse planeta, que “não sabe de nada, nunca ouviu nada, nem viu nada de nada, nem fez nada” e tudo que tem é de uns amigos seus (deLLe), o mais vil, oprobrioso, alarife, finório, patife e criminoso aventureiro patranha, perrengue e pérfido de todos os tempos!
O "venturoso, virtuoso e asceta de prístinas virtudes", o Sr Luís LI, que recebeu o maior expurgo eleitoral democrático, onde nem seu herdeiro foi reeleito, no seu covil, antro ou pasto eleitoreiro e valhacouto do SANTO escarlate!
Temos dito e reiterado: acabou!
"Adeus, queridos escarlates"!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário