terça-feira, 25 de outubro de 2016

INSONES SONAMBÚLICAS CARPIDEIRAS ESCARLATES

Joilson Gouveia*

Já dissemos que a “redemocratização fracassou”, e não por culpa dos nossos autênticos patriotas e probos cidadãos militares, que nos salvaram do criminoso socialismo/comunismo, nos idos de 1964 até 1985, vejam aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/redemocratizacao-fracassada-direita.html
Ademais, é por demais ressabido, público e notório que “não há santos nem anjos na política”, mormente no atual Congresso Nacional, fato consumado, comprovado e consabido de todos os brasileiros e brasileiras decentes, honrados, honestos e de BEM, sobretudo depois que a Operação Lava-Jato, que, de forma clara, transparente, pública, oficial e literalmente, tem lavado a alma dos brasileiros e das brasileiras, desde quando se embrenhou, com afinco, determinação, inteligência, coerência, dedicação e competência, nas entranhas intricadas, intestinas, enigmáticas, tortuosas, escabrosas, nebulosas e ocultas das negociatas, transações e maracutaias espúrias, escusas e inescrupulosas ou criminosas dos desgovernos progressistas escarlates ou esquerdistaPATAS!
– Ah! É lembrar que há mais de oito lustros as esquerdas estão no Poder, tanto os tais democratas sociais quanto os sociais democratas, ambas lâminas da mesma tesoura que tem apoio central do mais que cinquentenário ponto de suporte central às ditas lâminas afiadíssimas da mesma tesoura; saibam mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/essa-tesoura-nao-cortara-mais-que-ja.html
Bem por isso, é que tentam, a todo custo e por todos os meios possíveis, imagináveis e inimagináveis, sobretudo, mediante subliminares sub-reptícias de certos arautos escarlates, destruir, desacreditar e desativar, parar e barrar às investigações das mais diversas operações policiais federais, mormente da LAVA-JATO, que os tem deixados insones, desesperados, acuados e sem saídas!
Aliás, no programa da TV Cultura - RODA VIVA, foi dito que 97% das decisões, despachos e sentenças condenatórias do intrépido, destemido, audaz, culto, inteligente, sagaz, astuto e brilhante MAGISTRADO SÉRGIO MORO foram ratificadas, homologadas e corroboradas pelos Tribunais Regionais Federais e STJ, e o STF não consegue retificá-las! - Ninguém é perfeito, né?
O Brasil necessita de uma MOROlização e não somente nos Poderes Públicos!
No mais, fico com a sabedoria popular retratada num dos adequados memes recentes: "Pior que um governo corruPTo é o cidadão que o defende" e "Não é honesto, nem decente um cidadão honrado e de bem defender ou votar no 'PT', por ser apologia ao crime"! Ou não?
Ah! A propósito quando e quantos, dos condenados do tal "partido", foram expulsos, como vociferado pelo seu presidente Rui Falcão?
QUE TAL UMA ENQUETE - Qual seria a melhor, mais completa e mais rica “delação” ou declaração-premiada, para o BEM do Brasil e dos seus brasileiros e brasileiras, a saber: a) Do colhudo Cunha; b) Da “inocentA” e EX-presidentA; c) Do seu “criador” homo lusco e “asceta de prístinas virtudes” e “palestrante” mais caro do mundo; d) Do “salvador” da inabilitação e “rei do gado dourado”; e) Do decrépito arauto escarlate “perleúdo”, que a tudo sabe e sabe de tudo.
Que tal a enquete, hein sir BOB – The bobinho?
Ademais, o dia 17 de abril já é considerado o dia da emancipação dos brasileiros e das brasileiras do jugo escarlate "progressista"! Dia ímpar na "istóra dessepaiz, nunca antes visto", que nos mostrou a todos "Que país é este", no qual o mundo inteiro viu a "cara do Brasil" reclamado pelo poeta Cazuza: "Brasil, mostra a tua cara"! E nos mostrou quem é que "paga prá gente ser assim", "qual é o seu negócio" e os nomes dos "seus sócios"; confie em mim”!
Ah! A lava-jato tem "lavado roupas sujas todos os dias", e o impeachment só não foi completo porque o colhudo Cunha entendeu de "cortar" os episódios referentes ao PTrolão, contidos na mais proficiente, contundente, íntegra e robusta DENÚNCIA da musa do Impeachment: JANAÍNA CONCEIÇÃO PASCHOAL! Que mulher intrépida, brava, bela, culta, inteligente, coerente, determinada e competente! Uma cidadã, professora, patriótica, obstinada e poderosa pelos doutos conhecimentos brilhantes! Os brasileiros e as brasileiras somos gratos, saibas pequena-grande guerreira da democracia cidadã!
Já os idiotas, imbecis, ignaros, mentecaptos e inocentes úteis da linha-de-frente de sempre, os estudantes secundaristas e universitários da “pátria educadora”, ainda creem nas bazófias, bravatas, mendazes e loquazes enfadonhas latomias, cantilenas e ladainhas esfarrapadas de sempre: “que defendem à democracia, os direitos e os trabalhadores ou os pobres”. Típico!
O que me dizem dos mais de 11,8 milhões de trabalhadores desempregados, ou seja, só os que perderam seus empregos e seus trabalhos de carteira assinada, nesses últimos dois anos? E ainda temos mais de 5 milhões de jovens em busca de seu primeiro emprego ou trabalho!
Quem os defendeu? Quais sindicatos ou centrais dos mais de 15.500 saíram em suas defesas?
Ah! Sem falar que mais de 11, 5 mil trabalhadores da Petrobrás aderiram ao PIDV - Programa de Incentivo à Demissão Voluntária e outros mais de 5,9 mil já foram demitidos!
Os "trabalhadores" defendidos pelas esquerdas são os parentes e parentelas deLLe, deLLa e da alta pula; ou não? Olhem como estão pobres os filhos deLLe, deLLa, de Mercadante, Mantega, Palloci e etc.
Abr
*JG
P.S.: Recomendo. https://www.facebook.com/images/emoji.php/v5/u2e/1/16/1f633.png😳🤔https://www.facebook.com/images/emoji.php/v5/uc/1/16/1f620.png😠
Guia para não falar bobagem sobre a Lava Jato na internet: (Ricardo da Silva)
1) Sergio Moro não é filiado ao PSDB.
2) Sua esposa, Rosangela Wolff Moro, também não.
3) Rosângela não advoga para os tucanos.
4) Moro não investiga o PSDB e o PMDB porque ele julga, não investiga.
5) Moro não pode julgar Aécio, Serra ou Temer porque eles possuem foro privilegiado.
6) Quem julga pessoas com foro privilegiado é o STF.
7) 8 dos 11 ministros do STF foram indicados por Dilma e por Lula.
8) Moro não negocia delações premiadas, quem faz isso é o Ministério Público.
9) Moro não faz vazamento seletivo: a divulgação dos inquéritos é a regra na Lava Jato, não a exceção.
10) A Lava Jato não investiga apenas Lula e o PT, mas também dezenas de políticos ligados ao PP, PMDB, PSDB, PTC e SD.
11) Menos de 4% das decisões de Moro até aqui foram reformadas por juízes do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.
12) A Lava Jato não prende ninguém para delatar: 70% dos acordos de delação premiada até agora foram feitos com investigados soltos.

13) Muitos dos partidos e políticos investigados na Lava Jato usam de seu poder de influência para distorcer as informações sobre a operação, deslegitimar o Judiciário, caluniar juízes e procuradores e modificar a opinião pública em favorecimento da impunidade; não seja um idiota útil.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário