domingo, 4 de setembro de 2016

A QUASE MULTIDÃO DE DESESPERADOS CARPIDORES ESCARLATES

Joilson Gouveia*

Tenho dito, repetido e reiterado: "Protesto é coisa de quem não tem poder", como averba nosso ícone musical Geraldo Vandré, cantor e brilhante compositor!
Aliás, o insinuado duvidoso pelo arauto escarlate bobístico com seu aduzido "talvez isso explique os protestos em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Florianópolis, Porto Alegre e Belo Horizonte,(...)", que, aliás - a bem da verdade -, também, houve em Recife, Fortaleza e Salvador (nada que as briosas não tenham dado conta) mas, o que se viu de ver, nesses tais "protestos", senão aqueles mesmos "inocentes úteis" da "linha-de-frente" dos esquerdALHAS de sempre: uma ou duas centenas de "estudantes universitários" movidos à fumaça sativa e outros entorpecentes alucinógenos.
Uma imensa maioria de ignaros encapuzados, mascarados, anônimos ou encobertos de trajes pretos, lenços, mochilas e capacetes pretos, que lembram aos “rebeldes sem causa blacks blocks”, meros baderneiros, simples depredadores, vândalos, agressivos e violentos, somados aos outros “gatos pingados” integrantes de centrais sindicais e dos ditos "movimentos sociais" incendiadores de pneumáticos, lixeiras e lixos, pelo menos ainda não começaram a urinar, defecar, cuspir ou se despirem em vias públicas, mostrando suas bundas sujas! Típico de patifes petralhas ou pelegos manipulados; ou não?
No mais, fico com a sabedoria popular retratada nuns dos mais adequados memes recentes: "Pior que um governo corruPTo é o cidadão que o defende" e "Não é honesto, nem decente um cidadão honrado e de bem defender ou votar no 'PT', por ser apologia ao crime"! Ou não?
Ah! A propósito quando e quantos, dos condenados do tal "partido", foram expulsos, como vociferado pelo seu diligente presidente Rui Falcão?
Enfim, desesperados, perdidos, sem rumos e sem discursos, as carpideiras escarlates acenam para indevidas propostas de plebiscito e sobre eleições gerais e diretas antecipadas em mais uma afronta à Constituição Federal, a qual sempre foram CONTRA e sequer a assinaram quando de sua promulgação, bem como também foram CONTRA à Lei de Responsabilidade Fiscal. Fatos incontroversos!
Bem por isso, não adianta carpir a “Inês está morta”! Já era, acabou!
O “tchau, querida” doravante será “adeus, queridos”!
Temos dito!
Abr
*JG
P.S.: Quem pôs o Temer lá? Quem o elegeu? Quem votou nele senão os comunapetralhistas! Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário