quarta-feira, 8 de junho de 2016

UMA ALEGADA PACIFICAÇÃO NADA ANELADA

Joilson Gouveia*

A “pacificação” aduzida pelo arauto escarlate senil, esclerosado, debilitado, caquético e entorpecido por alucinógenos e/ou suas drogas para tentar dormir, é aquela mesma e igualzinha àquela que há na Coréia do Norte, Venezuela, Bolívia, Equador, Cuba e outras tiranias vermelhas africanas et caterva. “Aprender japonês em Braile” é tão fácil quanto entender ao “diLLmês”, evidentemente!
Notem bem: para eLLes é normal, curial, natural e comum praticar crimes porque os outros praticaram também anteriormente – essa é a tese de defesa deLLes; ou não? Como se o crime anterior dos outros a isentasse, a imunizasse ou a absolvesse dos seus (deLLa). Típico!
Aliás, a práxis deLLes é aquela latomia, cantilena, ladainha e litania de sempre: “a culpa é sempre dos outros! Acuse ao outro daquilo que és e o praticas”!
O colhudo Cunha pode ser CASSADO por mentir; já eLLa!
Intentaram mais de cinquenta processos de impeachment, de 1990 a 2002, que nunca fora golpe nem golpismo, inclusive derrubaram Collor, eleito legitimamente tanto quanto eLLa, num processo relâmpago! Inclusive, negaram e tolheram os mesmos direitos que hoje postulam para eLLa: palácio; segurança; alimentação; transportes e locomoção aérea e etc. etc.
Agora, que sente e sofre um, na mesma moeda, ainda que tardio e moroso, é GOLPE e GOLPISMO!
O atual presidente-em-exercício, que fora ótimo, útil, servível e prestável para ser o VICE, por duas vezes, agora é, segundo eLLes, um “farsante, traidor e golpista em conluio com Cunha, quando o Processo de Impeachment fora pugnado, postulado, instado e protocolizado por intrépidos, destemidos e renomados juristas, inclusive um ex-petista e fundador do PT!
– Quantos deixaram ou foram expulsos do PT? Os condenados e presos continuam neLLe – uma organização criminosa nunca vista antes na história “dessepaís”; ou não?
O colhudo Cunha aceitou e recebeu um ex-officio, dentre os 27 negados e dos 34 existentes e protocolizados na Casa, que recebeu e protocolou a mais 9; depois do que está em curso, prosseguimento e julgamento.
A nação, o povo, a população e as imensas multidões de indivíduos, sujeitos, gentes e pessoas honestas, honradas, decentes e de BEM, que foram às ruas (e tornarão a ir tantas vezes quantas forem necessárias) ordeiras, pacíficas, ordenadas, gratuitas, voluntárias, espontâneas, individuais e coletivamente, por puro civismo e patriotismo, vestindo as cores de nossa bandeira, que jamais será vermelha, fomos e somos tachados, pechados e alcunhados de “golpistas” e “coxinhas”!
– Saibam: honram-nos, pois, os somos todos em defesa do Brasil; desde criancinhas!
Tchau, querida”!
Abr
*JG





Nenhum comentário:

Postar um comentário