sábado, 14 de maio de 2016

QUAL A MAIOR INFÂMIA IGNOMINIOSA?

Joilson Gouveia*

Determinado website caetés aduz, alega, assesta e imputa máculas, nódoas e manchas sobre o atual presidente-em-exercício, o qual assumiu devido à vacância da presidentA-afastada pelo Senado da República, que a intimou sobre a acachapante vitória de 55 a 22 votos pela admissibilidade e julgamento do Processo de Impeachment, que fora postulado, protocolizado, pugnado e instado por três bravos cidadãos, intrépidos patriotas, destemidos e democráticos, urbanos e cívicos civis civilizados, urbanos, pacatos e pacíficos e de renomado, notório e notável saber jurídico, a saber: Janaína Conceição Paschoal; Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo – o qual “criou um monstro e sente-se no dever de destruí-lo”, com o qual concordo em GNG.
Ao ensejo, aos três valorosos cidadãos citados hipoteco a eterna gratidão e eterno reconhecimento patriótico dos brasileiros e das brasileiras honestos, honrados, decentes e de BEMdessepaís”!
O vice deLLa, que fora e era útil, eficiente, competente e inteligente para vencer aos dois pleitos, em 2010 e 2014, hoje tido como traidor, fascista e golpista.
Portanto, dos fatos imputados, pode-se inferir que os comunapetralhistas deveriam estar cientes, ciosos e convictos dessa condição de “informante” da Embaixada dos E.U.A., como assestado, imputado e aduzido na capciosa, maliciosa e ultrajante matéria jornalística in http://reporteralagoas.com.br/novo/wikileaks-temer-era-informante-da-embaixada-americana-no-brasil/; ou não?
O seu vice fora ou seria ainda informante da Embaixada Americana enquanto eLLa, a falsa, mendaz e mordaz “coração valente”, que nunca lutara por nenhuma democracia, como alega, pois, na verdade, tinha, teve e ainda tem por desiderato, fito, meta, objeto e fim a DITADURA DO PROLETARIADO, bem por isso ter optado pela luta armada subversiva, terrorista e de guerrilhas urbana e rural, onde a guerrilheira assassina, sequestradora, assaltante e ladra desde tenra idade se diz vítima de torturas, após sua prisão, cujas sequelas são invisíveis e nunca atestada, mas desmentida pelos seus companheiros de então, mormente pela jornalista Miriam Macedo.
Enfim, o que é mais infamante, deplorável, degradante, ignominioso, oprobrioso e inescrupuloso ou mesmo criminoso do comparado passado dos dois?
O Brasil está acima de tudo, de partidos, ideologias e doutrinas gramscista-marxista-leninista-lulista-dilmista-comunapetralhista de esquerdistaPATAS que sempre tentam desconstruir, destruir, desconstituir e enxovalhar aos fatos e feitos históricos, a reputação, a honra e caráter das pessoas conforme suas conveniências. Ou não?
A mala já está lá fora”! Tchau, querida e queridos escarlates!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário