terça-feira, 17 de maio de 2016

NA QUIZILA MT VERSUS PT QUEM VAI VENCER (?)

Joilson Gouveia*

Qual a lógica desses comunapetralhistas? Supondo-se que tenham alguma!
Deixem Temer tentar administrar, emendar e remendar ou reparar os mandos e desmandos deLLa! Por que tanta temeridade?
Por que é que, de repente, o Michel Temer deixou de ser útil, servível, prestável, eficiente, proveitoso e bom para o PT e para todos os comunapetralhistas, que o elegeram e o puseram lá onde está com os tais mais de 54 milhões de votos?
Não fomos nós, "os coxinhas", "golpistas", “reaças", “fascistas” da "PIG", “viúvas” de quem não morreu e todos os demais cúmplices do alcunhado G.O.L.P.E – ao menos aprenderam a soletrar, os exímios escarnecedores cuspidores, que fazem das ruas mijadouros e excretores daquilo que são ou depredadores do alheio seja público ou privado -, como bem tem lembrado a "mosquita alucinada da mandioca" ou da “vaca de coqueluche” atolada no brejo da incompentA gerentA "mãe do PAC" que empacou igual à vaca no atoleiro.
Há quem diga que coincidências não existem, dentre eles o próprio arauto escarlate senil, esclerosado, caquético e bastante debilitado e perdido em suas loquazes mentiras de sempre, eis que o ocaso do 13 deu-se numa sexta-feira 13 depois de mais de 13 anos no “puder” – pena que não foi em agostomês do cachorro louco – mas eLLes ficaram loucos mesmo assim (ficaram, digamos, eLLes são e sempre foram! Olhe aquela tolerante pensante que pensa: Chauí; que nos “ama tanto” e a todos da classe-média!)
No entanto, a asquerosa, venenosa e desairosa “jararaca escarlate” – sempre iracunda, furibunda, irascível e instigante, atiçadora e açuladora de contendas, lides e rixas, em suas perorações recheadas de bravatas, bazófias e mendazes falácias – perdeu a fala, a voz e o ânimo, nesse mesmo dia fatídico: chegou calado e saiu mudo; mas em visível, excessiva e incômoda sudorese e bastante sorumbático. Perdido, vazio e oco, onde balbuciara apenas: “quero ira prá casa”!
Resta saber para que casa pretendia ir; já que tudo dele é dos “amigos seus”! ;)
A “República de Curitiba” e os intrépidos, destemidos e bravos “três mosqueteiros”: Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr e Janaína Paschoal; destruíram o “império da jararaca escarlate”! Ou não?
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário