quarta-feira, 25 de maio de 2016

GUERRAS NAS ESTRELAS: O IMPÉRIO CONTRA-ATACA

Joilson Gouveia*

Há, de fato, uma conspiração cósmica universal, nas galáxias estelares, interplanetárias, orbitais e meteóricas e dos planetas escarlates no mundo dos sestros sinistros-PATAS daquela estrelinha vermelha solitária, abandonada, desacreditada, desmoralizada e destruída DiLLma vez e por todas, como bem vem "denunciando" a MOSQUITA ALUCINADA DA MANDIOCA SAPIENS ou algo semelhante à “vaca de coqueluche”, segundo o ex-Casseta&Planeta, Marcelo Madureira! :D
Aliás, além dos "conspiradores" listado pelo leitor acima, aos quais me uno, me incluo e me junto, por ser “coxinha” desde criancinha.
Há, portanto, ainda mais, o "Nelson", o "Amigo do Povo", o "Lima", o "Antonio", o “Carvalho”, o “Silva”, o “Oliveira” e tantos outros lúcidos, conscientes e inteligentes leitores-comentaristas com suas objurgações que, também, se unem "nessa conspiração", que resulta numa corrente total de "todos contra" aquilo que se dizia ser um partido, cujo dono se acha o "asceta de prístina virtudes", a autodeclarada "viva alma mais honesta dessepaís", o “reizinho” ou imperador LUÍS 51 - The Sir LILS, conhecido pelo alcunha de "jararaca" dado por eLLe mesmo, o “palestrante” mais caro do mundo, de quem nunca se viu uma palestra registrada, divulgada, noticiada ou difundida na grande rede mundial de computadores ou da rede web!
Entrementes, o perleúdo arauto escarlate senil, decrépito, debilitado, desvairado, entorpecido ou ensandecido, mas muito bem remunerado pelo partido que tem seu dono, além de competentíssimo “jornalista” autodidata, forjado a fórceps, “pioneiro” em BLOG e a serviço das tevês “Educativa e Gazeta de Alagoas”, também o é assíduo, pontual e diligente assessor parlamentar júnior da presidência do senado federal – eis que detém a univalência, onipresença, onipotência e onisciência dentre outras polivalentes virtudes, capacidade e competência ardilosa e dissimuladas hábeis e habilidosas mendazes e loquazes porquanto fã de Joseph Paul Goebbels* – bem por isso não discorrer uma linha sequer sobre seu “chefinho”, que fora flagrado em gravações ou grampos telefônicos e também citado em “delações premiadas” tanto quanto Romero Jucá, Aloísio Mercadante, Jaques Wagner, Delcídio do Amaral etc. etc.
  • * A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM." - Joseph Goebbels – (Sic.)
Daí, bem por isso e com a práxis dissimuladora, escamoteada, ludibriadora, contumaz, tenaz, paulatina, sorrateira e silenciosa da doutrinação de Antonio Gramsci, dissemina seus achaques, assaques, imputações e infensas calúnias, infâmias e injúrias aos desafetos ou adversários e combatentes contrários aos ideais, ideias, pensamentos, convicções e ideologias escarlates sanguinárias, assassinas e dominadoras, que não deram certo em nenhum lugar do universo – nem nunca darão. É típico de palermas totalitários!
Ainda assim, alguns imbecis, idiotas, ignaros, néscios, ignorantes e pueris inocentes úteis ainda concordam com seus “brilhantes” argumentos; aqui discorridos!
Urge relembrar a todos que, a despeito de seu Blog, os brasileiros e as brasileiras dignos, honestos, honrados, decentes e de BEM, que saímos às ruas (e tornaremos a sair às ruas tantas vezes quantas forem necessárias) queremos passar Brasil a limpo, independentemente do beltrano, ciclano ou fulano de tal envolvido nas falcatruas, mensalões, PTrolões, Zelotões, CARFões e etc. etc., seja de quaisquer partidos forem, não temos predileção, preferência, afinidade ou proteção por bandidos corruPTos e/ou corruPTores ou simpatias por “bandidos de estimação”! – Ah! Jamais faremos vaquinhas para livrar nenhum bandido condenado; viu!?
Enfim, ainda que não tenhas compromisso nenhum com a verdade nem queiras noticiar e retratar os fatos e realidade deles, não deves selecionar seus achaques, assaques e imputações a uns enquanto blindas aos seus preferidos, estimados, parceiros e/ou “companheiros” de ideologia ou partidários e amigos seus. Ou não?
Abr
*JG
P.S.: Não fomos nós, “coxinhas”, que elegemos Temer, nem a nenhum dos “reis” citados e, sobretudo, não somos partidários de seus “adversáriosfigadais-de-araques, parte de sua “tesoura-de-dominação”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário