sábado, 16 de abril de 2016

UM FALSO CARIMBÃO – O FALSO ALAGOANO!

Joilson Gouveia*

O ilustre parlamentar “alagoano”, que é natural do vizinho estado sergipano, que sempre se dizia um fervoroso católico apostólico romano e assíduo praticante do Evangelho e contumaz frequentador da Igreja, eis que, de repente, desnuda-se, despe-se, desmascara-se e assume-se como sendo um escamoteado, dissimulado e ludibriado e ludibriador escarlate comuna-socialista, QUE SEMPRE LUTOU PELA DEMOCRACIA,desde criancinha”. Pasmem!

Denota-se, de sua brilhante carreira parlamentar trintenária, a fidelidade oportuna, oportunista, de ocasião e conforme valia de suas mais umbilicais necessidades e interesses privativos, pessoais ou familiares e de seus apaniguados, contanto que nunca, jamais e em tempo algum deixe de “mamar nas tetas poderosas” de cômodas situações. Típico de comensais!

Pode-se inferir, da posição desse nosso "representante", bem como dos outros dois (Paulão e Lessa) TRAIDORES DO POVO E, TAMBÉM, da "bancada federal" que acenam por votar CONTRA ao que o povo clama, apela, exige, pugna, DESEJA e QUER: O IMPEACHMENT, ratificado, homologado e referendado pelo STF, em duas oportunidades, portanto, NÃO É GOLPE nem golpismo.

Esses “três mosqueteiros” de araques desdenham, menoscabam e espezinham aos interesses e direitos do povo brasileiro, subjugando—os, para sobrepor os seus mais comezinhos, mesquinhos, pessoais, privados ou personalíssimos interesses que estão acima dos interesses do povo, que lhes outorgou tal "representatividade e legitimidade", onde o outorgante é passado para trás, enganado, ludibriado, frustrado e decepcionado pelo outorgado ou por tais "representantes" de si mesmos! São arautos esquerdALHAS, que enaltecem, priorizam e valorizam só e somente só sua ideologia em detrimento dos interesses nacionais e direitos do povo brasileiro!

Entretanto, o seu IMPEACHMENT não é por sua impopularidade. Não! Não é disso que se trata no IMPEACHMENT!

Aliás, eLLa até pode não ter roubado, nem ser ladra ou até “não roubou”, como alegado pelo seu “defensor” escarlate caetés, mas malversou, desviou, desfalcou e doou recursos, verbas e finanças do Tesouro e do Erário Nacionais.

Pode não ser comissiva, mas o é por prevaricação e/ou leniente, conivente, incompetente, omissiva e irresponsavelmente!

Logo, bem por isso, praticou improbidade administrativa e crimes de responsabilidade e, o que é pior, de LESA-PÁTRIA, tipificados nas leis e CF/88, seu "sabido"!

Além do mais, suas falcatruas, artimanhas e pedaladas (admitidas e confessadas pelo AGU e pela dita cuja: que somente as cometera “porque os outros fizeram também antes deLLa” - se deram à revelia, infensa e ao arrepio da LEI, sobretudo SEM ANUÊNCIA, CIÊNCIA, AUTORIZAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO DO PARLAMENTO, ferindo de morte as leis orçamentária, LRF e a própria CF/88 – e, em ano eleitoral, no mais oprobrioso, inescrupuloso, deslavado, desbragado e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL da história mundial.

Demais disso, despiciendo ser LADRA ou ROUBAR, se usa, abusa e desperdiça do seu CARTÂO-CORPORATIVO ilimitado, incontrolado e inescrupuloso ou perdulário e criminoso! Ou não?

Votem CONTRA, conformes seus umbilicais, venais e lucrativos ou rentáveis interesses mercenários, mas não se esqueçam: outubro está muito próximo para serem esquecidos pelo povo; onde apenas 1, em cada 10 brasileiros, apoia, defende e aprova essa coisa que aí está, que pode ser tudo, menos GOVERNO! Aliás, sua impopularidade sequer consta do pleito guerreado, indigitado e achacado por seus defensores!

DEIXO E FICA AQUI: O AVISO; A ADVERTÊNCIA E O ALERTA!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário