quarta-feira, 20 de abril de 2016

TEMER ACABARÁ A LAVA-JATO...

Joilson Gouveia*

Diz-se que o "Temer acabará com a Lava-Jato" (Sic.); sério!?
Em sendo assim, então, teria o Temer mais poderes, pulso e determinação que a presidANTA, que o "virtuoso" Luís 51 - The Sir LILS, o "palestrante mais bem remunerado do mundo" - do qual não se encontra nenhum trabalho publicado, editado ou divulgado - e que todos os PTralhas e de seus coalizados. Ou não?
Na verdade, pelo dito, escrito e aduzido por esse arauto escarlate asqueroso, decrépito e tresloucado, basta o Temer, para resolver toda a crise os problemas "dessepaiz": por ser poderoso ou competente e qualificado para tal; o que bem demonstra que eLLa não passa de uma incompentA presdientA; ou não?
Entrementes, a despeito dessa reconhecida declaração de inépcia, inepta, inapta, incapacidade e incompetência, ainda assim, os comunapetralhistas ameaçam "incendiar" o país e até aqueles trabalhadores que NUNCA trabalharam nem trabalham irão "fazer greves" (?); "pode isso, Arnaldo"?
Enfim, é o ocaso do "império da jararaca escarlate venenosa", que nunca deu TERRAS aos SEM terra, SEM vergonhas e SEM nada, todos mantidos a pão, mortadela, suquinho e trinta dinheiros, assim como os do curral eleitoreiro escravocrata famélico dos tais BOLSAS disso e daquilo e a "quilo", literalmente, como contido no mandamento leninista! Típico!
Abr
*JG
P.S.: "Temer prometeu"; mas eLLa também prometera e até tentara barrar e obstruir a Lava-Jato - outra prova bastante de sua incapacidade!

Ah! Foste picado, ingeristes, aspirastes ou fumastes, Bobinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário