quarta-feira, 20 de abril de 2016

SENADO NÃO REPRESENTARIA OS INTERESSES DAS FAMÍLIAS (?)

Joilson Gouveia*

Ora, como pode um “representante do povo”, e, portanto, eleito por parcelas e células sociais – célula mater da sociedade – e, portanto, famílias desse mesmo povo, dizer que “não atenderá aos interesses das famílias”, como assestado, aduzido, alegado e esposado por esse arauto escarlate e seu assessor parlamentar júnior?
Se o Senado não defende aos interesses das famílias, como alegado no Blog do Bob, na Gazetaweb.com, a quais interesses tutela, defende e protege esse Senado?
Não creio que tenha dito tamanha asneira, inóxia e inépcia fala, por razões muito simples, a saber:
  • a) a priori, por ser dever-poder, atribuição, função e competência exclusiva, ínsita, inerente e contida do Parlamento Nacional – Câmara e Senado – exata, clara, justa, funcional, legal, constitucionalmente, privativa e exclusivamente, tutelar, proteger, discutir e, sobretudo defender, garantir e assegurar aos legítimos interesses do POVO, de quem emana todo o poderFATOR REAL DE PODER – é, pois, ao povo ao qual devem obediência todos os demais Poderes, Instituições e Órgãos republicanos, numa Democracia;
  • b) o povo, população, sociedade, comunidade e toda nação brasileira, portanto, um imenso conjunto agregado de famílias indignadas, decepcionadas e frustradas – mormente os que neLLa votaram, confiaram e creram no maior estelionato eleitoral, nas eleições de 2014, que duvido que tenha mesmo sido eleita (Voto não decide nada quem conta decide tudo –Stalin) como já dissemos reiteradamente – acrescidos, adidos e somados aos que abominam, repudiam, rechaçam, objurgam ostensivamente em seus pacíficos manifestos e civilizados protestos, democraticamente, desejam, pugnam e querem justamente que se cumpram as Leis e CF/88, que foram espezinhadas, desdenhadas, descumpridas e menoscabadas por eLLa, daí a razão primordial de seu IMPEACHMENT, sobejamente provado nos Autos do Processo instados pelos renomados juristas Hélio Pereira Bicudo, Miguel Reale Jr e Janaína Conceição Paschoal;
  • c) ou seria possível apartar, afastar, seccionar, tolher e expurgar as famílias do conjunto constitutivo do povo, de população, de comunidade, de Sociedade e de Nação – povo que vive pacificamente num território, num país?

Ademais, ressalte-se por supino valor, o desejo, vontade e querer desse mesmo povo, que teve a aprovação, ratificação e homologação democrática, livre, voluntária, espontânea e político-jurídica de mais de dois terços da câmara Federal dos Deputados, com 367 votos, 72% dos representantes desse mesmo povo, donde somente um de cada dez a considera enquanto “governo” – um governo que não é reconhecido por 90% de sua nação não é governo! Nem manda nem desmanda! Nem ata nem desata!
Quando os que mandam perdem a vergonha os que obedecem perdem o respeito – GL.
Enfim, se eLLa não se comportou nem se comporta como tal, nem se respeita enquanto PresidentA, acatando, cumprindo e respeitando as LEIS e Constituição “dessepaiz”, o povo que é o detentor real do Poder, não a respeita como sendo presidente “dessepaiz”. Aliás, eLLe pediu “a Deus que o povo aprendesse e nunca esquecesse essa lição”. Aprendemos! Não esquecemos! E queremos “destituir esse mesmo político eleito pelo povo”! Acabou! É fato!
Respeite-se à vontade da imensa maioria do povo, que está pugnando com sua legítima arma democrática de que dispõe: o devido processo legal de IMPEACHMENT; usado por mais de 50 vezes, pelo partido desse atual “desgoverno”, entre 1990 e 2002, quando não era FARSA, nem GOLPE nem GOLPISMO
“A mala já está lá fora”! Vão-se embora!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário