sábado, 2 de abril de 2016

PAGAR PARA ENDIREITAR NÃO PODE, PARA ESQUERDAR SIM! (?)

Joilson Gouveia*

Aduz-se que os direitistas estão pagando a terceiros para xingar, ofender, perturbar e agredir a um certo “pacato cidadão” e nada democrático das plagas de Iracema, de José de Alencar. Sério mesmo; é sério isso? Não estou duvidando, apenas indagando! Estupefato!
Entrementes, em sendo verídico, será que aprenderam com os ditos comunapetralhistas, que remuneram – e muito bem, por sinal! E, se diga desde já, de logo e de plano, consoante se vê, se sabe e é público, notável e notório das redes cibernéticas, televisivas, jornalistas e de bloguistas – bem como, também, aos ditos esquerdistas “entelequituais”, autores, atores, atrizes, artistas, cantores e cantoras, mormente os que são mantidos por BOLSA ROUANET?
Aliás, o que já fora confessado pelo próprio presidente da quadrilha escarlate – vide Programa Roda Viva, da TV Cultura ou no Youtube, Yahoo e Google -, que se diz ser “partido dos trabalhadores”, quando não passam de meros usuários dos tais “movimentos sociais dos SEM” – que continuam SEM (emprego, trabalho, decência, dignidade, moradia e VERGONHA NA CARA!), nesses mais de quatorze anos de apoios a eLLes -  e, também, das mais de sessenta centrais sindicais e ditos partidos esquedistaPATAS, convocados movidos e presentes a “trinta dinheiros”, refresco, pão e mortadela, ainda que todos transportados em modernos, confortáveis e refrigerados ônibus, para alguns “showmícios”, nas quase todas capitais estaduais e noutros rincões, plagas, praças, vias, ruas e logradouros “dessepaiz”, que sequer obtiveram um terço do “movimento anterior”, esbravejando um coro muito mal ensaiado, desmotivado e desafinado de bordões, jargões e refrãos típicos de desesperados alienados, alienantes e alienistas com seus punhos erguidos e cerrados tal qual aos seus “zésróis” “Delúbio, Dirceu, Vaccari, Genoíno, Vargas”, dentre outros do mesmo naipe escarlate!
Enfim, será que creem mesmo nesses espetáculos mambembes de marionetes, fantoches, mamulengos ou títeres de panos travestidos de escarlates pelos KITS, bandeirolas, balões e trios-elétricos: “não vai ter golpe”!?
Em tempo: olvidam ou ignoram ou é hipocrisia, desfaçatez cínica e dissimulada que, de 1990 a 2002, eLLes postularam, protocolizaram, pugnaram e intentaram 50 pleitos de impedimento ou de IMPEACHMENT, que nunca fora GOLPE nem GOLPISMOo que teria mudado, hein?
Em verdade, de fato e na realidade, “não vai ter golpe”, não! Vai ter, e já está tendo, o PROCESSO DE IMPEACHMENT! Ainda que os togados escarlates “ todos acovardados” procrastinem, protelem e posterguem e tentem blindar, proteger e cobrir com o manto da impunidade ou até mesmo com o privilégio de um foro a quem sequer o tem. Digo mais, nem privilégio, nem caráter ou escrúpulo para tal! Ou não?
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário