quarta-feira, 20 de abril de 2016

ESQUERDEAR OU ESQUERDAR SEMPRE, ENDIREITAR JAMAIS! TÍPICO DE SINISTROS SESTROS (?)

Joilson Gouveia*

Os professorem alagoanos (e os brasileiros, pelo que se infere e se depreende do assestado sub-reptício, escamoteado e sublimar teor contido no texto) “devem votar” nos arautos apologistas de “verdadeiras democracias livres, produtivas, proficientes e progressistas” das similares bolivarianas, bolivianas, equatorianas, venezuelanas tais quais à de Havana-cubana ou africanas de paladinos defensores da democracia e dos direitos humanos e das liberdades civis de seus povos, haja vista que podem e devem sempre evocar pelos seus intrépidos, impolutos e bravos “heróis” do jaez de Che Guevara, Fidel Castro, Carlos Lamarca, Carlos Marighela, Dilma Rousseff, José Genoíno, Zé Dirceu, Franklin Martins et caterva de subversivos, guerrilheiros e terroristas escarlates, que jamais defenderam ou lutaram por DEMOCRACIA senão pela ditadura do proletariado que nunca deu certo em lugar algum do mundo!
A indisponível, intransigente, inalienável, indiscutível, inegociável, impostergável, essencial e fundamental ou sacrossanta liberdade de manifestar o livre pensamento e, sobretudo, de livre alvedrio e nuto do escrutínio ou sufrágio dos “professores” se restringe, se limita, se circunscreve e DEVE SER circunspecta, pois, como assestado pela autora, à “não-escolha” daqueles tidos como apólogos da direita e da indigitada ditadura de torturadores, cujas “vítimas” estão aí e chegaram ao “puder
No entanto, já as suas vítimas foram assassinadas, “justiçadas”, explodidas por bombas, ceifadas a coronhadas e mortas à bala, nem mais podem nada dizer sobre esses ditos “torturados”, sempre orientados por Mário Lago, “digam sempre que foram torturados”! A verdade é sempre vermelha – já dissemos e reiteramos! Vide, pois, aqui, a saber:
Ademais, a lógica determinante, dominante e hegemônica de pensamento “livre” é esquerdear ou esquerdar ou comunista-socialista-progressista cujos regimes, sistemas e governos escarlates somente se sustentam, subsistem e sobrevivem com a grana brasileira, como dissera e diz Olavo de Carvalho, haja vista que eLLa mais investiu em Cuba, Equador, Guatemala, Venezuela, Bolívia, Argentina, Moçambique et catervas escarlates tirânicas do que no país que se diz presidentA, daí o caos financeiro-econômico-trabalhista-social, sobretudo ético-jurídico-legal-constitucional em que se nos encontramos padecendo, amargando e minguando.
Enfim, tiveram mais de catorze anos para governar e reformar ou construir um país mais justo, solidário, fraterno, igualitário e outros quejandos, mas saíram das páginas político-sociais para as páginas policias-judiciais-criminais-penais dos cadernos de todos os jornais. Chega! Basta! Acabou!
Parem com os ardilosos engodos, somente creem nas esquerdas os retardados ou os desonestos, oprobriosos, inescrupulosos e criminosos que os admiram, veneram e idolatram ou os amantes da “jararaca escarlate venenosa”.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário