quarta-feira, 13 de abril de 2016

AVANTE BRASIL! BRASILEIROS E BRASILEIRAS, A NOSSA REDENÇÃO ESTÁ MAIS PRÓXIMA!

Joilson Gouveia*

Houve alguém, deveras cultuado, venerado, admirado, seguido e endeusado pelas “esquerdalhasPATAS”, que já assestara, afirmara e dissera: "voto não decide nada quem decide tudo é quem o conta"! Quem o contou, nas últimas “eleições eleitorais”? Lembram?
E, como já o disse, reiterei, reeditei e até desafiei-os, se nos antolha e nos parece ter assim sucedido, foi o que ocorreu, sucedeu e ter havido no mais deslavado, desbragado, oprobrioso, inescrupuloso, fraudulento e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL da história mundial das democracias.
Aliás, o qual fora reconhecido, admitido e confessado, em colóquio escarlate, pelo próprio "asceta de prístinas virtudes", o “virtuoso Luís 51” – The Sir LILS, o “palestrante ‘mais bem-sucedido’ ou pelo menos o mais bem-remunerado da história mundial de todos homo sapiens”, aquele que se diz ser o "mais onesto dessepaiz", mas vive fugindo às investigações policiais e jurídico-criminais-penais da esfera judicial, aquele tido como o BREVE: NEM ASSUMIU E JÁ SAIU! O vai ser bom não foi!?
Entrementes, os ilibados, probos, ilustres e denodados hermanos "Gomes" – dos quais: um fora defenestrado do MEC por razões nada plausíveis, comuns e normais ou expurgado do cargo por conveniências privilegiadas de perverso foro; lembram? Já o outro, bastante urbano, civilizado e pacato cidadão, um paladino “respeitador” das liberdades e expressas manifestações democráticas, cujos vídeos bem demonstram e desnudam seus caráter, personalidade e índole ou formação nada austera, arrogante ou tirânica - até podem postular, pleitear, pugnar e protocolizar seus Processos de Impeachment, sim!
O processo de Impeachment, que nada mais é do que uma arma, meio, modo, maneira e remédio jurídico ao dispor de quaisquer que seja o cidadão, consoante assegurado, garantido e insculpido na Lei do Impeachment - que é alcunhado, apelidado, enxovalhado e pechado de GOLPE ou golpismo quando CONTRA o desgoverno atual - de 1990 a 2002, só aquela quadrilha ou verdadeira “organização criminosa” que dizia ser um partido, o fez por mais de 50 vezes, sem nunca ser GOLPE nem golpismo. Típico!
Ademais, independentemente do resultado do Processo de Impeachment, ora em tramitação, que será ultimado dia 17 de abril de 2016 – que se espera seja o dia da redenção nacional do Brasil e dos brasileiros e das brasileiras honrados, honestos, decentes e de BEM,dessepaiz” – há, ainda assim, concomitante, paralela e simultaneamente ou coexistente e equidistante a devida, legal e justa apreciação, análise, avaliação e exames do pleito sobre a eventual CASSAÇÃO, da chapa vitoriosa, protocolizada no TSE, que deverá ser ultimada ainda ao cabo deste ano de 2016.
Enfim, “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”! De um jeito ou de outro, o mais importante, essencial e fundamental é que se nos livraremos dessa corja canalha escarlate – espera-se que para sempre! – Que estagnou a economia, afundou crescimento econômico-financeiro-fiscal-social-educacional e desestabilizou nossas vidas ao ponto de fazer ressurgir o monstro da INFLAÇÃO, até então debelada, contida e controlada, havia desde 2002.
Basta de majoração extorsiva de impostos, tributos, taxas e contribuições de bens e serviços: aumento de energia, gás de cozinha, gás natural, dos combustíveis e tudo o mais. Crescimento negativo ou decrescente de PIB de -3,8 sucessivos, juros extorsivos de acima de dois dígitos e galopante inflação de dois dígitos e desemprego de mais de 12 milhões de trabalhadores que perderam seus empregos e trabalhos; sem falar na imensa massa que busca seu primeiro emprego/trabalho. Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade social urbana e rural um fiasco, estradas e vias esburacadas e uma transposição do velho chico de três mandatos que não sai do lugar, mas custa o triplo do seu valor!
Fora, corja de canalhas escarlates e seus finórios aliados de quaisquer cores, matizes, bandeiras ou ideologias.
Brasil acima de tudo e de todos os partidos e ou ideologias!
Abr

*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário