terça-feira, 5 de abril de 2016

ABAIXO A TIRANIA DA JARARACA COVARDE, FUJONA E ESCAMOTEADA!

Joilson Gouveia*

Os escritos, comentários e posts desse decrépito, debilitado, desvairado e tresloucado senil, um dos arautos escarlates dentre os mais de duzentos a serviço daquilo que se dizia ser um partido - que não passa de uma verdadeira organização criminosa ou facção mafiosa haja vista os reiterados, rotineiros e cotidianos ou diuturnos fatos criminosos que se lhes são imputados, publicados, editados e noticiados nos principais cadernos policiais, judiciais e criminais dos meios de comunicação e informação e mídia em geral, nacional e internacional-, cujo se diz “jornalista” (a fórceps) e pioneiro em Blogs caetés, e das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, além de comensal comissionado como assessor parlamentar júnior da presidência do senado, que é muito bem remunerado para dissimular, disseminar, descontruir, desconstituir fatos e realidades com as táticas de seu ídolo-mor Paul Joseph Goebbels – ministro das comunicações de Adolf Hitler, Fürer e do nazifascista hitleriano – contumaz usuário do escólio de Lênin e Antonio Gramsci, que faz-me lembrar daquelas episódios de infância quando havia um asno na turma: “quando pensa bufa; quando fala defeca”! Autor de ópera bufa!
É, pois, práxis dos sequazes, alimárias, alarifes e séquitos da súcia matula escarlate imputar seus erros, falhas, omissões, indolências, incompetências e condutas criminosas aos outros – a culpa sempre é dos outros; nunca, jamais e em tempo algum deLLes; consoante legado do escólio “decálogo de Lênin”: “acuse ao seu adversário, desafeto, opositor ou oponente daquilo que és e o praticas”!
Notem bem: o “impeachment é golpe e golpismo hoje”, que é contra eLLes! No entanto, de 1990 a 2002, eLLes protocolizaram, propuseram, propugnaram e impetraram 50 pleitos de impeachment – aí era legal, formal, regular, constitucional, ético, jurídico, regimental, democrático e remédio do cidadão e da cidadania civilizada e política, onde qualquer cidadão ou parlamentar poderia propor – vide ao quadro infra!
Ademais, como se viu de ver dos últimos episódios noticiados, “presidentes” ou chefes das quadrilhas travestidas de sindicatos e de movimentos sociais esbravejaram, vociferaram, bradaram e gritaram suas bravatas, bazófias e falácias furibundas, iracundas e odiosas ameaças infensas, ostensivas e ofensivas às integridades físicas, incolumidades psicológicas e segurança de cidadãos e parlamentares favoráveis ao “golpe”, e o que é pior, mais grave, danoso e criminoso, dentro dos palácios presidenciais, tornados palcos, palanques e espetáculos circenses eleitoreiros e eleitorais, na presença de quem tem (e, portanto, o deveria fazê-lo, mormente naqueles atos) o Dever-Poder de censurar, objurgar, reprimir, repudiar, coibir e evitar, sobretudo ainda é, enquanto o mais importante servidor público de uma república: Presidente.
Olvidam os “pacatos, civilizados e democráticos” escarlates que um de seus “conselheiros de ética” propôs, sugeriu e ameaçou “meter uma bala na cabeça de Joaquim Barbosa”, quando do mensalão. Lembram? O que deu? Nada! Já os quadrilheiros, bandoleiros e malfeitores invasores, depredadores e dilapidadores dos bens alheios, que seriam dos chamados “movimentos sociais” dos SEM – a despeito de mais de catorze anos apoiando esses “desgovernos”, ainda permanecem SEM: habitação, moradias e casas, terras, empregos, trabalhos e rendas, notadamente VERGONHA NAS FUÇAS!
Onde seus “líderes” dizem estar prontos para a “guerra”, que seu imaculado, ilibado, virtuoso e “mais onesto dessepaiz”, disse só “ganhar a guerra quem tiver maior artilharia” – o que insinua, instiga, açula, sugere e propõe o “pacato lulinha-paz-e-amor”, que diz ter “um bando de peão da CUT para encher de porradas ‘os coxinha’ que aparecer lá” – em São Bernardo! (?) Cínicos, hipócritas, covardes, finórios, patifes!?
Enfim, é típico, característico, inerente, ínsito, índole e próprio dos ditos socialistas cruéis, inescrupulosos e assassinos: “Fale sempre sobre democracia e Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, tome o Poder sem nenhum escrúpulo”! Assumiram-no – ou tomaram-no! - há mais de treze anos e não mais querem sair.
Olvidam que, numa Democracia, é a alternância temporária de Poder que a caracteriza, identifica, mantém e, portanto, a constitui! Sem isso, torna-se mera tirania déspota ditatorial e refulge, ressurge e renasce o “Poder do Príncipe”, que derroga o Estado Democrático Humanitário e de Direito.
Não podemos nem nunca seremos uma republiqueta de um tiranete vermelho ou de quaisquer cores, matizes e ideologias!
Abr

*JG





Nenhum comentário:

Postar um comentário