sexta-feira, 11 de março de 2016

IMPEACHMENT, RENÚNCIA, CASSAÇÃO E PRISÃO SIM; ANISTIA É TRAIÇÃO!

Joilson Gouveia*

Há algo de podre no ar, e não é no reino da Dinamarca!
A “criatura” tanto quanto seu “criador” sabem-se com os dias contados da “era das tragédias” nefastas, nefandas e funestas para o povo e seu país, mormente depois que “eLLa” resolveu prestar solidariedade ao seu grande mentor, que fora conduzido sob vara à presença do delegado de polícia federal – condução coercitiva de quem evitava, fugia e até usara de brilhantes advogados e de recursos perante o STF – que, inclusive, até arrotou que “somente iria algemado” (fazendo beicinho de menino amarelo amuado teimoso), que viu que eLLe não está acima da lei nem a ela é imune, sobretudo que o cerco está mais fechado que antes, bem por isso “negocia” “acordos”, “asilos” e “saídas” ou “jeitinhos brasileiros” para ambos em jantares e cafés com aqueles que se acham “detentores do poder”.
Cogita-se uma “honrosa renúncia” casada a uma anistia ampla, geral e irrestrita aos envolvidos no PTrolão ou adoção de um híbrido sistema “parlamentarismo misto” ou semiparlamentarismo ou ex-presidencialismo deixando-os como chefes de governos ou de Estado enquanto o governo ficaria com o seu Vice... Não iremos aceitar! Cassação, já! É o faz-de-contas que tanto gostam, mormente o PMDB que sempre esteve aliado, unido e coligado com os “últimos” governantes nesses mais de dez lustros, que finge que não é responsável pelo desgoverno atual.
O Poder é único, soberano, indivisível e individualmente de cada cidadão e de cada cidadã brasileiros que compõe o POVO desta Nação, que já se insurgiu, decidiu, exigiu e exige um basta: FORA, DILLMA! FORA, PT! FORA, CORRUPTOS E CORRUPTORES! IMPEACHMENT! CASSAÇÃO E PRISÃO DE TODOS ELLES, E JÁ! Ademais, urge o imprescindível confisco dos bens amealhados de forma espúria, ilícita e ilegal ou anômala ou fraudulenta!
O Brasil é nosso (meu, seu, da gente e de todos) e de seu povo, não é de nenhum partido político que não o representa! Os partidos apenas defendem aos seus mais sórdidos, mesquinhos e comezinhos interesses pessoais, privados e privativos de mantença de seu Status quo e suas mordomias pouco estão se lixando para o sofrimento do povo brasileiro.
Aliás, as Instituições, Órgãos e Poderes da Nação devem servir ao seu povo, que é o soberano detentor e fator real de Poder – roubam ao Erário causando milhares de mortes de brasileiros e de brasileiras e ainda são indultados, comutados ou perdoados por togados escarlates – Fora corja escarlate!
O povo não esqueceu nem esquece que esses atuais políticos são os responsáveis diretos ou indiretos pela conjuntura atual que aflige a todos os brasileiros e brasileiras; chega de conchavos, conluios e acordos espúrios ou negociatas: IMPEACHMENT; CASSAÇÃO, PRISÃO e até NOVAS ELEIÇÕES, no máximo em até 180 dias, como manda nossa constituição!
Domingo iremos às ruas dizer não a tudo isso que estão urdindo nos almoços, jantares e cafés de Brasília.
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário