domingo, 21 de fevereiro de 2016

O QUE É SER HERÓI E SER VILÃO PARA OS ESCARLATES COMUNASOCIALISTAS PETRALHISTAS?

Joilson Gouveia*

Eis que uma renomada blogueira pecha de vilão ao japonês da polícia federal (sucesso absoluto no carnaval deste ano) e que tem tirado o sono dos comunapetralhistas, assesta, pois, a blogueira Bleine Oliveira in http://eassim.net/o-japones-vilao-que-finge-ser-heroi/#comments , por ele já ter sido preso por corrupção, no exercício de suas funções e, bem por isso, não se reputar nenhum exemplo de decência!
Talvez não seja o exemplo de probidade, decência, diligência e dignidade ou o mais honrado dos policiais federais a prender CORRUPTOS E CORRUPTORES envolvidos na operação Lava-Jato, mas, pelo menos, cumpriu ao seu dever-poder a contento em obediência irrestrita aos mandados judiciais e decretos prisionais e de busca e apreensões – quem sabe se a contragosto ou não -, mas cumpriu à risca o seu ofício.
Aliás, se fora preso por corrupção, no passado, e permanece ativo e atuante na Polícia Federal, é porque deve ter quitado sua falta ou sido absolvido de suas imputações, caso contrário teria perdido seu cargo; claro! É fato. Ou não?
Seria o japonês da federal um vilão por prender políticos escarlates (aqueles heróis de punhos cerrados e erguidos, tais como seus ícones José Dirceu, José Genoíno, André Vargas, Vaccari, Delúbio Soares, Delcídio Amaral e etc.) envolvidos em corrupção?
Seriam estes, pois, para a ilustre, renomada e famigerada blogueira remunerada e os demais escarlates, exemplos de decência, probidade, dignidade e honestidade tal qual o “asceta de prístinas virtudes”, que foge do ministério púbico como o diabo da cruz? Ah! Por falar em cruz, por qual ou quais razões o ilibado, o virtuoso e impoluto Luís LI se apossou do “crucifixo do Planalto”? – Vide pôster abaixo. Ao que eu saiba os comunapetralhistas são ateístas e não professam FÉ. Ou não? Teria eLLe recebido de presente?
Bem por isso, convido-a e aos seus leitores visitarem ao nosso modesto Blog instando a leitura seguinte, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/02/do-que-riem-as-hienas-escarlates.html
Abr

*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário