sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

COINCIDÊNCIAS ESCARLATES DA ESQUERDALHA (?)

Joilson Gouveia*

O arauto escarlate sempre assesta e averba, reiteradamente, que “coincidências não existem”, pois que, é impossível, por exemplo, dois corpos ocuparem o mesmo espaço e lugar ao mesmo tempo. Isto é uma das Leis de Lavoisier; ou não?
Entretanto, coincidências ou não, mas, estranhamente, não mais só não se ouve falar nem mais se vê nenhuma “consultoria, palestra ou seminário”, nacional ou internacionais, por intermédio dos grandes ícones dos comunapetralhistas: Zé Dirceu et caterva, sobretudo do ídolo maior deLLes: “o asceta de prístinas virtudes”; desde a eclosão da operação Lava-Jato, que se assemelha às MÃOS LIMPAS havida em Roma, na Itália, na década de noventa. Ah! A propósito onde estão editados ou publicados e registrados tais seminários, palestras e consultorias?
O que há em comum entre as Operações Policias e Judiciais italiana e brasileira, i.e., entre as “MÃOS LIMPAS” e nossa LAVA-JATO? Semelhantes, mas sem coincidências? Será? Senão vejamos!
Partindo-se da premissa acima esposada pelo arauto escarlate senil remunerado, lá como cá, a esquerdalha estava e está envolvida até o pescoço: COINCIDÊNCIAS? Não! Claro que não, pois nem há, segundo Sir Bob – The bobinho que não rasga dinheiros, nem come excrementos fecais humanos, nem dorme de touca nem DÁ nenhuma bobeira – é da gênese ou índole ou marca registrada ínsita e inerente da esquerda e esquerdistas apropriarem-se do Erário e dos bens do alheio; ou não?
São os socialistas caviar ou de botequins! Trabalhar jamais, pois que são exímios preguiçosos, mas fruir, usufruir, dispor e gozar dos bens conquistado pelo Capital e Trabalho, mormente dos outros.
Dizem nada ter, mas usam, dispõem, fruem, usufruem e abusam de bens e patrimônio alheios e dos “amigos”, seja um sítio ou tríplex, iate ou barquinho ou quem sabe um jatinho – o “asceta” é visto em voos comercias comuns ou somente usa jatinhos dos outros? Onde morava e onde mora, hoje? Por que a segurança institucional paira nesses locais, para proteger o dono ou o amigo do dono? Coincidências nem existem, né?
Por que eLLe, que é “tão querido” e o “salvador” e “amado e amante do povo”, precisaria de seguranças institucionais se nunca fora ameaçado pelos seus “adorados eleitores” ou até mesmo por alguém da “zelite ariana” ou ”coxinhas” e “golpistas”, mas, recentemente, foi vaiado pelo povo presente, em Salvador? Ou não?
Engraçado! Toda vez que é vaiado a mídia, que é PIG, diz que foi “hostilizado”! Abominar, repudiar e reprochar e demonstrar indignação, aversão e dizer NÃO aos comunapetralhas é hostilização? Não, não é! É saturação! O povo não suporta mais ser tratado e feito de otário, de bobo e de palhaço, nem mais tolera ouvir a retórica loquaz de suas bravatas, bazófias, falácias e suas falas mendazes. Já dissera Abrahan Lincoln, a saber: “Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito”.
Daí, pois, o patife, palerma, salafrário, vigarista, escroque e energúmeno esqueceu que fora o inventor da “moda de falar mal do Brasil”, no exterior. Olvidou ao aforismo de Lincoln, a saber: “Podeis enganar toda a gente durante certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente”.
Toda “a gente” cansou de ser enganada, ludibriada e passado para traz feito uns imbecis, trouxas, idiotas e microcéfalos. Urge “endireitar” o Brasil e seus brasileiros e brasileiras patriotas: “MAIS CIVISMO MENOS CINISMO”! – Paulo Ricardo, músico e cantor de MPB.
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário