sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

COGITA-SE UMA ANISTIA PRÉVIA DESDE QUE RENUNCIE (?)

Joilson Gouveia*

É muito estranho! Nenhuma linhazinha sobre a reclusão ao xilindró dos arquimilionários “marqueteiros” escarlates mentores do mais escabroso, inescrupuloso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL havido “nessepaiz”, em 2014, ou sobre o casal desprovido de sítio e tríplex, que fora pobre um dia – vide fotos abaixo – hoje bilionários, mas, ainda assim, que terá de sentar à frente do MP de SP, ainda que a contragosto, para saber que não está acima da lei como apregoam seus séquitos, sequazes e familiares, mormente os “paupérrimos”, mas fenomenais “luizinhos da Silva”. O casal, que está sitiado, acuado e amedrontado ou todo cagado mesmo, haja vista que o cerco está mais apertado, irá sob vara depor, não tem jeito!
Uma linha sequer, nem mesmo sobre o recrudescente e desmesurado desemprego de mais de milhões de trabalhadores demitidos, nem sobre queda real do poder de compra do brasileiro, e, sobretudo, pelo terceiro rebaixamento do Brasil, pelas agências especialíssimas sobre mercado econômico e financeiro, que torna o Brasil como o único país do tal BRICS abaixo de todos os demais?
E nem mesmo sobre os 82 anos da Gazeta, que, inexplicavelmente, abriga-o e hospeda-o e remunera-o, para excretares, expelires e vomitares suas baboseiras ensandecidas, desvairadas e desconexas, para não dizer, bravatas, bazófias, loquazes, mendazes, estapafúrdias, inverossímeis e dissimuladas ou ludibriadoras da boa-fé e da verdade real dos fatos da atual conjuntura nacional, esposando sub-repticiamente suas odiosas mensagens subliminares esquerdistaPATAS dos comunapetralhistas, pois que tanto um quanto o outro são faces da mesma moeda comunasocialista: PT e PSDB.
Ademais, para ciência de todos, o TSE deverá anular as eleições por fraudes e uso de propinas na campanha do ESTELIONATO/2014, e, por conseguinte, exigirá a deposição dessa corja de canalhas do Poder mediante Impeachment ou até mesmo uma Intervenção Constitucional Militar interna ou externa, diante de tantos escândalos, roubos, desvios e evasão de riquezas e de divisas, crimes de lesa-pátria ou que eLLa renuncie, o que a livraria da cassação de seus direitos políticos como o fizera Collor, em 1992, para fugir às sanções e cominações legais e eventuais prisões – eLLa viajará ao Chile, para negociar asilo político; ou não?PARA MARCAR NOVAS ELEIÇÕES OU ASSUNÇÃO DO “VENCIDO”.
É o que se cogita nos bastidores do valhacouto poderoso de Brasília e costuram um “acordão” proposto por caciques dos aliados da “coalizão vencedora” desde que sejam “perdoados dos seus crimes”, pois tentam uma PRÉVIA ANISTIA AOS FACÍNORAS ACHACADORES DE ERÁRIO E ESPOLIADORES DA PETROBRÁS, bastando que devolvam até 20% do que amealharam ilícita, ilegal e criminosamente. Pasmem! O que é mais que espúrio, esdrúxulo, absurdo e inescrupuloso, é beneficiar ao criminoso e “premiar os ladrões”, o que desmoralizaria e anularia todo o trabalho dos procuradores, promotores, policiais federais e, sobretudo, do JUIZ Sérgio Moro – aduzem que o magistrado está “exagerando” nas prisões da “cumpanheirada”. “Pode isso, Arnaldo”?
Bem por isso, deveremos sair às ruas, e já! Até o dia 13 de março será tarde demais.
Abr

*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário