segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A REDENÇÃO DOS BRASILEIROS DE BEM ESTÁ POR VIR

Joilson Gouveia*

A despeito da inexistência de uma efetiva, real, política, partidária e necessária OPOSIÇÃO PARLAMENTAR, por parte de nossos “representantes”, que mais defendem aos ínsitos, privados, comezinhos, mesquinhos e pessoais ou egoístas interesses que aos do povo que os elegeu, o “candidato vencido” ou “derrotado”, eu diria fraudado, no maior Estelionato Eleitoral, e “vencido” por Propagandas Enganosas (LEIA-SE CRIMINOSAS) urdidas pelo casal preso: SANTANA; bem que deveria fazer de tudo, o possível e o impossível, para ANULAR, CASSAR e IMPEDIR À “VENCEDORA” E, UMA VEZ ANULADA A ELEIÇÃO, ASSUMIR AO SEU CARGO, SIM!O voto nada decide quem conta o voto decide tudo, segundo Stalin, e assim se deu; ou não? Vide quadro infra.
A bem da verdade verdadeira, somente a verdade e nada mais que a verdade, o Processo de Impedimento, que é legal, formal, regimental, normal, constitucional, ético, moral e jurídico, ainda que político, fora INSTADO por três intrépidos renomados jurisconsultos patrióticos, a saber: Professora Janaína Paschoal; Promotor de Justiça aposentado Hélio Bicudo e x-fundador do PT e o notável Miguel Reale JREis um JR de respeito, digno, honrado e admirável.
O Presidente da Câmara, dos 34 existentes, rejeitou 27, até aceitar, receber e prosseguir nesse, que nem mesmo o STF conseguiu derrubar, ainda que o tenha postergado, protelado, procrastinado com graças dos escarlates togados guindados por eLLa, mas seu trâmite seguirá seu curso. É a lei!
Malgrado todas as caluniosas, injuriosas e difamantes palavras infensas, agressivas e iracundas, de certos “defensores escarlates” do indefensável, inexplicável e injustificável GOLPE havido em 2014, dado em todos os brasileiros e brasileiras decentes, honestos, honrados e cidadãos e cidadãs de BEM, indignados, cívicos e patriotas “dessepaiz” quando do maior, imenso e mais gravoso, escabroso, inescrupuloso ou criminoso GOLPE em forma de ESTELIONATO ELEITORAL, com comprovadas propinas do PTrolão, que fora urdido, perpetrado e ultimado, no último pleito eleitoral de 2014, pelos mentores da Propaganda Enganosa Escarlate, veiculada para lograr, enganar e ludibriar aos seus eleitores, dos quais, uma imensa maioria que neLLa VOTOU, está mais que indignada porquanto revoltada por ter sido vítima de engodos, bravatas e bazófias mendazes, loquazes e falazes levadas ao ar na telinha pelo casal “Santana”, que já faz companhia aos demais comparsas, ora recolhidos aos xadrezes federais do Paraná, pelo intrépido, altaneiro, diligente, competente e inteligente MAGISTRADO SÉRGIO MORO – assim com todas letras em maiúsculo – fiel condutor da OPERAÇÃO LAVA-JATOque lava a alma do cívico, decente e patriota povo brasileiro tanto quanto fora a operação “MÃOS LIMPAS”, na década de noventa, na Itália, lavou a alma dos italianos de BEM. Veja mais sobre essas citadas “coincidências”, que não existem, segundo o blogueiro arauto escarlate senil, ensandecido e debilitado, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/02/coincidencias-escarlates-da-esquerdalha.html
Ao ensejo, abro parêntesis, para registrar e referir-me à corajosa leitora, a saber: “dignas de encômio sincero, claro e coerente pelo que louvo a lucidez, a inteligência e as destemidas palavras porquanto verídicas da dileta leitora Ivaneide Pinheiro, que tão bem explicou ao arauto senil sobre o IMPEDIMENTO, que buscamos todos os brasileiros e brasileiras decentes, honestos, honrados e cívicos patriotas de BEM, o qual fora legal, legítimo e constitucional quando "exigido por eLLes, como esposado por ela. Parabéns!
Abr
*JG”
Enfim, se eLLa não RENUNCIAR, hipótese provável, asilando-se no Chile ou em Cuba, mas, desde que seu caráter imaculado, honrado e honesto assim decidisse, para escapar às cominações legais. Entretanto, sucederá de ser CASSADA pelo TER, conforme tudo se encaminha, ou será IMPEDIDA, pelo devido processo legal de IMPEACHMENT ou de IMPEDIMENTO, ora em tramitação. Ou, in ultima ratio, a derradeira hipótese de uma imprescindível INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL FEDERAL CASTRENSE, o que tem sido instado pela maioria do povo brasileiro. Senão vejamos! Veremos!
Dia 13 de março será o dia “D”, o dia da redenção dos cidadãos e cidadãs de bem deste combalido, espoliado, assaltado, achacado país!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário