terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O MARAVILHOSO MUNDO DE BOB É IGUAL ÀS VINHETINHAS DO DESGOVERNO



Joilson Gouveia*
Meus amigos, minhas amigas, parceiros castrenses ou não e caros leitores, não se agastem com o “bobinho da corte”, ele não é custeado, mantido e alimentado pela Lei Rouanet como uns “chicos” e alguns outros globais e, também, “entelequituais” sinistros, mas também “mama nas tetas” do Erário. Relevem-no, afinal, como bem o diz e informa, é um simples “jornalista” a fórceps, e pensa que pensa por ser “formado em agronomia”.
Seria até bastante hilário senão fora senilidade ensandecida de um decrépito demente debilitado comensal assessor parlamentar júnior da presidência do senado, que recebe óbolo para isso mesmo: dissimular, desvirtuar, desconstituir, escamotear e ludibriar fatos, realidade e conjunturas com suas conjecturas esfarrapadas, superadas, arcaicas e progressistas tanto quanto Cuba. Notem que nunca diz nada sobre seu “chefinho”, que responde a uns “processos”, no STF.
Aliás, sequer sabe quando dois mais dois são iguais a UM, hein Bobinho?
Duas cédulas de Real, cada uma de R$ 2,00 (dois reais) somadas e juntas equivalem a ONE Dólar - U$ 1,0! Daí..., mas o barato saiu caro para o norte-americano; ou não?
Crise?
Essa nunca existiu nem existe, salvo no resto do mundo - como antes apregoado pelo desgoverno dos PTralhas ou os comunapetralhistas - aqui nunca passou de "marolinha", né? Ora, se não há crise, nem existe e nunca existiu, nem existirá; por qual ou por quais razões de tentarem um AJUSTE ou REAJUSTE FISCAL e para que majorar impostos, tributos, taxas e serviços ou até mesmo recriar a moribunda CPMF?
Inflação e desemprego acima de dois dígitos tudo isso é invencionice da PIG ou golpismo e golpe, né bobinho?
Rombo no Erário? Nenhum! Nada que uma boa "pedalada" não resolva; né bobinho?
E os juros? Juram que não tem nenhum, né bobinho?
O PIB pífio, tíbio e frágil está negativo, nos últimos anos e sempre prá baixo, atual de - 3,5% e crescendo prá baixo feito rabo de solípede (quadrúpedes equinos, muares, burros, jegues, jumentos e etc.) tanto quanto aqueles palermas que pronunciam “presidentA”.
Déficit no Erário? Nenhum! Aliás, reduzir o número de ministérios, agências "empregadoras" e dos comensais comissionados em menos de 10% do anunciado na última "reforma", foram demitidos quase 300 dos mais de três mil anunciados, ou menos que isso; solucionou tudo; não?
Quando um é igual a quatro? Abasteça seu veículo e saberás! 1 L de gasolina = R$4,00.
Aliás, quanto foi o gasto perdulário da sua "presidentA", só com os cartões corporativos, em 2014 e 2015, informe-nos, sim?
O “maravilhoso mundo de Bob” se funda nos “doutos” ensinamentos de Paul Joseph Goebbels e nas “verdades” vociferadas pelo seu guru “molusco” e nas “inteligentes” falas de sua “presidentA”, que nunca mentiu, nem mente, nem mentirá. Ou não?
O STF, e modo amolgável, ideológico e a fórceps haja vista menoscabar nossa CF/88, Leis e Regimento Interno do CN, até deu um fôlego para eLLa tentar defender-se no devido processo legal de impedimento, mas não a isentou de seus crimes.
Enfim, ainda que tenha tentado repor os bilhões desviados do Tesouro e dito que os “outros pedalaram antes” – o crime do outro não a isenta dos seus – não a torna livre do processo e Julgamento, com eventual condenação, impedimento, cassação e prisão, sem prejuízo do confisco de seus bens, mormente se amealhados de forma espúria, esdrúxula, ilícita, imoral ou ilegal; claro!
Reiteramos: Fora clePTocratas, e já!
Abr
*JG
P.S.: Farei questão de soltar fogos, foguetes, bombas e rojões quando de seu impedimento, cassação e prisão, pois teremos um Feliz 2016! Um Brasil livre dessa corja de corruPTos e corruPTores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário