sábado, 19 de dezembro de 2015

ESQUERDOPATAS DESESPERADOS, ENCURRALADOS E ENJAULADOS MUITO EM BREVE!

Joilson Gouveia*

Verrinas acervas conhecidas como catilinárias, que tiveram por azo primordial o desvio do foco ou dissimular os fatos e a realidade empós viagem secretíssima na calada noturna, soturna e obtusa ou sombria, misteriosa e enigmática de uma certa “autoridade”, para emissão de mandados judiciais de apreensões e prisões de eventuais envolvidos na Lava-Jato constitui, pois, em mais um ardil ou engodo ou trunfo e triunfo provisório deLLa e deLLes sobre a nossa espoliada, combalida e aviltada ou depenada Nação Brasileira, mediante desvios, evasões, doações e perdões de dívidas aos inadimplentes caloteiros esquerdopatas desse mundo afora, com “direito” a novos generosos empréstimos, por conta da viúva e da samaritana magnânima bonomia daquela “velha senhora”, exímia ciclista e “cientista” que sabe tudo desde a “muié sapiens” da mandioca” aos portadores “microencefalia”(Sic.), que conhece de “roraimada” como ninguém – que ainda não está livre do Processo de Impedimento, a despeito da nefasta, nefanda e funesta cooptação de seus fiéis togados ascendidos por sua caneta, que fizeram menoscabo e tabula rasa de nossa Carta Cidadã.
Entrementes, perseverar, persistir, pugnar e não se deixar desanimar, esmorecer nem desistir jamais de nosso querido rincão e nossa Pátria amada Brasil. Alertei-os antes em nosso modesto Blog, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/12/atencao-redobremos-nossos-esforcos.html. E, ainda, farão mais e muito mais, para tentarem barrar o Impeachment; disso tenham certeza! Mas, em sendo catilinárias, acusações enérgicas, severas e eloquentes, se fundam em acusações verdadeiras, reais e em fatos indiscutíveis, insofismáveis, induvidosos e bastantes comprometedores desses envolvidos no maior roubo da história de todas as democracias mundiais – e não somente no mensalão, que eLLes diziam não existir, sobretudo no PTrolão e noutros mais que virão.
Enfim, estão desesperados, atordoados, maculados, manchados, enodoados, sujos, acuados, encurralados e sem saídas conquanto envolvidos em operações policiais federais cujos documentos, depoimentos, provas e delações premiadas que aos poucos cercam e fecham os círculos entrelaçados nos conluios de negócios e negociatas tipificadas como crimes aos quais todos os envolvidos responderão cedo ou tarde, agora ou depois, mas serão processados, julgados e condenados, muito em breve!
Urge, pois, que não desistamos de nosso intento e de nossa pugna cidadã, cívica, patriótica, espontânea, voluntária e democrática de nossos manifestos e protestos exigindo seu impedimento ou sua cassação e prisão.
Unamo-nos, pois, todos os cidadãos e cidadãs honestos, honrados, decentes e de BEM desta nossa Pátria Amada Brasil. Urge, pois, uma luta intransigente, incansável e sem tréguas até a vitória!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário