terça-feira, 3 de novembro de 2015

SOMOS TODOS MORO E MOURÃO

Joilson Gouveia*

Patente, claro, ostensivo e flagrante o desespero exasperado ou aterrorizador exageradamente desesperado de quem se vê sem saídas, encurralado, numa sinuca de bico, sem alternativas, sem respostas e sem solução, mormente por saber que "não há coincidências" e que a história somente se "repete nas tragédias" ou como num determinismo histórico, com ou sem superstições, tal qual discorre o arauto senil, ensandecido, alucinado, entorpecido, desvairado, atordoado, tresloucado e confuso pelo peso de uma consciência idiossincrática de seus devaneios ou como quem sempre perdeu, perdedor nato, freguês, pois perderam, todas as vezes que INTENTARAM COMUNIZAR nossa querida Nação e Pátria Amada, Brasil - se deram muito mal antes, em 30, 32, 35 e 64 e, agora, eis que ressurge mais um MOURÃO, como no passado, tal qual aquele outro "premonitor" MOURÃO* - vide abaixo o que fora dito por este em 1970 -, segundo o arauto vermelho escarlate petralhista, o perleúdo que de tudo sabe e a tudo conhece amiúde, mas em nada resolve nem soluciona.
Já os adverti, os alertei e os avisei: não tentem outra vez; irão perder mais uma vez, de novo e sempre que INTENTAREM; nossa bandeira jamais será vermelha! O Brasil e os seus cidadãos honestos, honrados, decentes e de BEM somos todos patriotas, sem descurar de nossas forças armadas, somos todos “da Pátria a guarda e fiéis soldados por ela amados”, estamos e estaremos sempre preparados, prontos, atentos e a postos, para sua defesa, sejam do serviço efetivo, os ativos, sejam os da reserva ou das suas forças reservas e auxiliares, nós os castrenses estaduais, ativos e inativos, daremos nossas vidas pela preservação do querido Estado Brasileiro, nossa Nação, nossa Pátria, nosso Brasil varonil, pelo bem-estar do povo brasileiro que abomina, repudia, rechaça e combate e combaterá quaisquer investidas vermelhas de querer nos cubanizar, nos venezuelizar, nos bolivariar ou nos comunizar com seu socialismo decrépito, esfarrapado, carcomido e superado.
Desistam enquanto é tempo! Reitero: não tentem!
Ah! Saibam todos, desta feita não iremos mais cair no ardiloso engodo golpe da Anistia, que somente serviu aos subversivos, terroristas guerrilheiros, sequestradores, assaltantes e assassinos de nossos soldados e de brasileiros inocentes. Foram anistiados sim, mas todos vimos para que, por quem ou porquê lutaram: o mensalão, o PTrolão, Zelotão, Montadão – CARF - e os outros mais que virão, que os despiram, os descobriram e os desmascararam: ladrões de Erário, com evasões de riquezas e tesouros nacionais, num crime de lesa-pátria sem precedentes na história mundial.
Fora, PT! Fora, Dilma! Fora, corruPTores, corruPTos e abaixo a corrupção da “velha senhora”, a musa da mandioca, a “vaca de coqueluche”, a “criatura” que seu “criador” assesta ter “cometido o maior estelionato eleitoral da istóriadestepaís”, como o disse, em recente conluio daquilo que se dizia ser o “partido dos trabalhadores”, numa pífia, debalde, tíbia e inútil tentativa de se desvencilhar-se deLLa, a “sua gerentona”, “a mãe do PAC”, a estudantA, efcientA, gerentA, “sargentA”, mas incompetentA presidentA! ;) :D
Ah! Cadê o Falcão, expulsou a quem ou a quais, dos condenados no mensalão e no PTrolão?
Chega! Basta! Fora! Abaixo toda a corja vermelha e aos seus coalizados!
Abr
*JG

P.S.: Postado na Gazetaweb.com, no blog do Bob – The bobinho e assessor parlamentar júnior do presidente do senado. É mole ou quer mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário