quarta-feira, 11 de novembro de 2015

QUE DEMOCRACIA É ESSA?

Joilson Gouveia*

Seria hilário senão fora ultrajante, ignominioso e inescrupuloso o questionamento inserto do texto do arauto comuna-petralhista, lulopetista-dilmista, que sequer cita uma linha, um período ou mesmo uma frase sobre mensalão, PTrolão, Eletrolão, Contratão, Montadão - CARFão, BNDESão, Zelotão, fundos de pensão e outros mais que virão, certamente, por certo e decerto!
É um senil, debilitado, decrépito, demente, alienado, alienante, alienista dissimulado, escamoteado ou escreve entorpecido por ervas e drogas afins, para sequer detectar, ver, ouvir, saber ou admitir e reconhecer  o fracasso, descalabro e desastre maléfico, danoso, pernicioso por que não dizer criminoso desses desgovernos comuna-socialistas gramscistas, nesses mais de três lustros ou exatos dezessete anos de estagnação, reprovação e degradação em todos os sentidos possíveis e imagináveis, que demonstram a indolência, inapetência, inaptidão, ineficiência e incompetência de gestão, direção, governo e administração de uma Nação que se pretende SER um Estado Democrático, Humanitário e de Direito.
Notem bem, pois, sequer admitem, aceitam e permitem um contraponto, uma ideia diversa, díspar e diferente de seu projeto de poder ideológico progressista, que somente afunda, enodoa e macula a imagem, fere à moral e estupra a ética de um povo cidadão, ordeiro, pacato, civilizado, urbanizado e democrático, que protesta de indignação, abominação, vergonha e repúdio aos desmandos, desvios, doações, perdões de caloteiros inadimplentes e em débito, mas, ainda assim, conseguem novos empréstimos; que investe nesses países em detrimento da miséria, do desemprego, da inflação, da recessão e da inflação e juros estratosféricos a que nos submetem e ainda querem um odioso AJUSTE FISCAL, para cobrir os rombos decorrentes de escândalos tais como os acima citados, sem falar que nenhum dos condenados foi expulso do seu "partido" e que ninguém foi demitido, exonerado ou destituído dos mais de 139 mil cargos comissionados de seus apaniguados e aparelhados. – Ah! Preparem-se para novos aumentos!
Dizem ter lutado pela Democracia, mas sequer aceitam diálogos, dialéticos contrários, divergentes ou dispares de suas ideologias – quantas categorias estiveram e estão em greve ou aderiram aos movimentos paredistas em oposição à má gestão atual e eLLa sequer teve a habilidade, humildade, capacidade e serenidade de negociar com seus representantes? Quantas manifestações espontâneas, voluntárias, gratuitas, individuais e coletivas de milhões de brasileiros, que exigem: FORA, DILMA! Fora, PT!
Desde quando se combate a política com uso das forças legais? Toda greve tem viés político sim, pois sempre é contra às políticas implementadas de maneira equivocada ou contra às que são prejudiciais e danosas aos interesses, direitos e prerrogativas de uma classe ou categoria de trabalhadores; ou não?
Ora, se é assim, se é justificável o USO DA FORÇA, então, que se use nossas Forças Armadas para restabelecer a ordem, a lei e a segurança públicas e para extirpar aos roubos, rombos, desvios, doações, perdões e pedaladas fiscais e as majorações extorsivas de impostos, tributos, taxas e contribuições que nos querem enfiar goela abaixo, para cobrir o déficit público de mais de 120 bilhões de reais. Ou não? Por que os bloqueios, invasões, obstruções e invasões de certos “movimentos sociais” não são multados, policiados, ameaçados, combatidos ou reprimidos por essas forças legais e ilegais, inconstitucionais e imorais? Estamos numa democracia, numa tirania ou numa plutocracia ou seria uma cleptocracia?
Abr
*JG

P.S.: Juntemo-nos todos nós, brasileiros e brasileiras, aos demais bravos, intrépidos e destemidos cidadãos caminhoneiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário