quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NÃO TENTEM OUTRA VEZ; POIS SERÃO COMBATIDOS, VENCIDOS, DERROTADOS E EXPULSOS: SOMOS TODOS JOAQUIM BARBOSA, JAIR BOLSONARO, SÉRGIO MORO E GENERAL MOURÃO!


Joilson Gouveia*

Por que abrem espaço ao leitor se CENSURAM aos seus comentários?
Editar somente os favoráveis não implica em dizer que estão agradando ou convencendo ou tendo A audiência esperada; ou não? Ora, em breve, pelo andar da carruagem vermelha, aquele que censura aos seus leitores será censurado por eLLa; pensem nisso!
Aliás, esse é o propósito anelado por todos alienados, alienantes e alienígenas esquerdistaPATAS: hegemonia de seus pensamentos, bravatas, bazófias e falácias loquazes, mendazes, dissimuladas e escamoteadas, para ludibriar a todos e CALAR, ELIMINAR, EXTIRPAR e FUZILAR aos que discordam, contestam e pensam de modo diverso, diferente e díspar de suas ideias fixas de dominação.
Pregam a democracia e o respeito às liberdades, às diversidades e até alegam lutarem pela proteção e respeito às minorias e aos excluídos sociais e aos pobres, todos são coitadas vítimas da sociedade e do Estado, o que não passa de um ardil perigoso e enganador! Os fatos recentes bem demonstram, atestam e comprovam a tudo isso!
Sei que não irão editar meus comentários que vem sendo CENSURADOS, mas, ainda que não o editem, sei que os leem e até riem deles – ora, é assim mesmo, é a práxis deLLes: todos os meliantes riem de suas vítimas quando se dão bem, mas, quando flagrados e descobertos ou presos, se fazem de tolos, sonsos, dissimulados e inocentes ao tentarem NEGAR: NÃO SEI; NÃO SABIA; NÃO VI; NEM OUVI; NUNCA SOUBE NEM OUVI DIZER; OU SÓ FIZ PORQUE OUTROS TAMBÉM FIZERAM ANTES e etc. A culpa é sempre dos outros... Típico!
Enfim, aparelharam quase que a totalidade das instituições, órgãos e poderes do Estado Brasileiro, mas cometeram um erro crucial estratégico ou esqueceram, desdenharam ou menosprezaram aos brasileiros “sobreviventes” da indigitada, imputada, ardilosa, mendaz e mentirosa “ditadura” do período do regime constitucional militar, que somente ocorreu, apenas sucedeu e só se deu como CONTRAGOLPE às intentonas comunistas iminentes de outrora. À época, quiseram implantar o comunismo ou socializar nossa Pátria. Aliás, como intentaram antes, em 30, 32, 35 (...) e 64, como sempre e nunca desistiram desse INTENTO - tal qual ocorre hoje, agora e já. A Junta Militar, de outrora, fora criada e implantada, para realizações urgentes de novas eleições em até seis meses ou 180 dias, no máximo, mas partiram para a luta armada do terrorismo subversivo guerrilheiro de guerrilhas rurais e urbanas dos comunistas, que passaram a matar, assaltar, roubar, sequestrar e até invadir quartéis e matarem inocentes em atentados a bombas e explosivos.
Voltemos. Mas, como dizia acima, se “esqueceram” de nós, os brasileiros sobreviventes do tal “regime arbitrário, ditatorial e sanguinário” – até mesmo eLLes também sobreviveram; pasmem! – (nós, os quarentões, cinquentões e sexagenários, septuagenários e octogenários, que vivíamos felizes...) dos procuradores e promotores federais e estaduais, dos MAGISTRADOS e JUÍZES, sobretudo dos autênticos militares de nossas Forças Armadas e de suas regulares forças e reservas estaduais e de nossas polícias civis federais e estaduais civis e fardadas, dos auditores fiscais e dos caminhoneiros, taxistas, motoristas, motoqueiros e quase todos os petroleiros haja vista que não foram contaminadas ou aparelhadas pelos VERMElhos - salvo sua guarda pretoriana ilegal, anômala, esdrúxula e inconstitucional e com raríssimas exceções, pois, nem todos da pretoriana ARBITRÁRIA Força Nacional rezam nas cartilhas vermelhas dos comunapetralhistas – que vem sendo usada em conluio de uma parte abusiva, arbitrária e de truculentos da rodoviária federal, para reprimir livres, voluntárias, gratuitas, manifestações pacatas, ordeiras, civilizadas e democráticas, mas são dóceis, cordatos, urbanos e civilizados com os “movimentos bloqueadores e invasores do MTST, MST e dos vagabundos mantidos e alimentados por esse desgoverno. Covardes! Patifes. Palermas Traidores do Brasil.
Reitero a advertência: não tentem; pois serão vencidos derrotados como das vezes anteriores, mas, desta feita, haverá sim penas judiciais de desterro, banimento e exílio, coisa que nunca houve na história deste País; os “zésróis” evadiram, se escafederam e se autoexilaram. Eis a verdade!
Já dissemos: somos todos Joaquim Barbosa, Jair Bolsonaro, MORO, MOURÃO e compatriotas brasileiros caminhoneiros, motoqueiros, petroleiros e etc., E IREMOS DEFENESTAR A CORJA VERMELHA DO PODER E DO NOSSO PAÍS! FORA, DILMA! FORA, PIXULECO! FORA, PT! ABAIXO A DITADURA VERMELHA.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário