quinta-feira, 24 de setembro de 2015

GANHOU UMA BATALHA; NÃO A GUERRA!

Joilson Gouveia*

Vitória? Governo? Onde, como, quando e de quem? Fala sério! Deixa de gozação, que isso não tem a mínima graça, nem piada é. Primeiro, sequer há governo; ou achas que há e que governar é isso que eLLa faz com o Brasil e, sobretudo, com os brasileiros? Vitória de quê e de quem? Pois, saibam todos, isso já é sacanagem demais ou oprobrioso escárnio com o cidadão honesto, com o trabalhador honrado, com o contribuinte decente e com o cidadão e com a cidadã de bem, que sofrem com uma INFLAÇÃO de mais de 9,57% a/m, com o Dólar a quase R$ 5,00 (cinco reais) que eleva a dívida da PTrobrás em mais de 513 bilhões de dólares; com um PIB pífio, negativo ou abaixo de zero em -2,55% e os juros extorsivos, abusivos ou impiedosos de 14,75%, e até mesmo criminosos os índices de desemprego em 8,3% - vide quadro abaixo.
Os parlamentares, no caso da votação dos vetos e do lídimo, legal, constitucional, jurídico-político-ético, regular, devido e iminente PROCESSO DE IMPEDIMENTO, pelos seus crimes de responsabilidade, que procederam feito algumas meretrizes decadentes, daquelas do tipo “grana na mão calcinha no chão” – sem querer ofender às damas do ramo noturno; claro! Essas têm mais moral, ética e respeito que “os seus filhos” - que, ao verem moedas ou ouvirem seu tilintar, se prostram e se prestam em descer suas vestes, para sevícias de todos os gêneros, mormente os da base aliada rachada, digo melhor: os cúmplices em conluio nefasto, nefando e funesto de espúrios, escusos e negócios e suas negociatas em prol de si mesmos enquanto o Brasil e seu povo que se explodam!
Ignomínia própria desses ignominiosos depredadores, depenadores e defraudadores de Erário, apaniguados, séquitos e alimárias de uma súcia matula perversa, maléfica e pernóstica incrustados no congresso nacional, que já fora chamada pelo homo lusco de “uns trezentos picaretas”, mas deve ter muito mais; ou não?
Doutra banda, a escória togada já pugna para desconstituir, desconstruir e destruir os efeitos das operações policiais federais, mormente da LAVA-JATO, dentre outras tantas, que lavam a alma do cidadão e enche-o de esperanças de um Brasil melhor, mais justo e mais ético e moralmente aceitável, tolerável e suportável!
Se há, de fato, “governo” e houve “vitórias” para a exímia, expert, sábia criatura “muié sapiens” e seu criador “íntegro, impoluto e honesto” perleúdo homo lusco e de seus escroques, canalhas, salafrários e vigaristas vermelhos aliados ou coligados, perdeu o Brasil e todos os brasileiros e as brasileiras de BEM deste país – assim em minúsculo, enquanto nação – pois permanecerão sendo aviltados, espoliados, depredados, achacados, assaltados e depenados seu Erário e suas riquezas e tesouros nacionais, mediante generosas doações, samaritanos desvios e benignos empréstimos aos vermelhos desse mundo afora, até a fonte secar.
Será que o brasileiro e a brasileira decentes, o cidadão e a cidadã de bem, o honesto trabalhador e honrados contribuintes ficarão passivos, inertes, inermes, inóxios e alheios ao iminente caos, perigo e abismo a que estaremos fadados e que nos ameaça a todos: a cubanização ou venezuelização dos comuna-socialistas do lulopetismo e dilmista? Creio que não, não mesmo! Perdemos uma batalha, mas ainda não perdemos nem perderemos a guerra! Ainda nos resta um verde-oliva de esperança, um límpido branco marinho e um azul celeste de nossas briosas, dignas, honrosas, honradas, legais e constitucionais Forças Armadas, em ultima ratio, como nosso bastião e nossa trincheira: “somos, da Pátria, a guarda”! Ainda somos, conforme juramos, e seremos sempre e para sempre “seus fiéis soldados por ela amados”! Creiam-me, estaremos em prontidão, preparados, prontos e a postos, para defesa, segurança, garantia e, se urgir, seu imprescindível e incontinenti resgate do Brasil aos seus concidadãos nacionais brasileiros!
Não ousem repetir suas intentonas comunistas de 30, 32, 35 e 64! Alerto-os: perderão novamente!
Abr                          
*JG

P.S.: postado na Gazetaweb.com, no blog do Bob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário