sexta-feira, 10 de abril de 2015

TERCEIRIZARAM A SAÚDE E SÃO CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO – SERÁ QUE SÃO SÃOS?

Joilson Gouveia*

O tal programa nada mais é que um dissimulado meio de evasão de divisas nacionais e para sustentar a súcia matula e sequazes da escória vermelha da ditadura castrista ou ludibriado, escamoteado e dissimulado programa escravocrata TERCEIRIZADO pela OPAS e contrário às leis trabalhistas internacionais, nacional e infenso à isonomia de nossa Carta Constitucional, até pode estar sendo procurado por nossos médicos haja vista a recrudescente taxa de desemprego exorbitante de quase 8,0% e, o que é pior e muito mais grave, sem a previsão de nenhum concurso público a curto, médio ou longo prazos, na área da Saúde, que está sucateada, desequipada e desaparelhada e com mais de 12.870 leitos desativados e sem a construção de nenhum hospital ou nosocômios ambulatoriais ou de atendimento de urgência e emergência ou mesmo enfermaria condignas, daí compele ao médico noviço submeter-se ao MAUS MÉDICOS MÁS SAÚDES. Claro!
O programa "maus médicos MÁS saúdes", os PAC's inconclusos ou intermináveis e o "minha casa minhas dívidas" e a própria EX Petrobrás, que virou PTbrás - que eLLa nada sabia e jurara de pés juntos que nem existia -, mas acabou de dizer que a PTbrás está "limpa" - só se forem seus cofres, claro! Como se limpa o que não está sujo? - o que mais fizeram foi usar da terceirização; ou não?
Ora, como "limpar" se nunca houve nada nem havia "roubalheiras", como dissera e negara, eLLa e a 10Graça? Por que e como defender a Petrobrás - que é nossa (dos brasileiros e das brasileiras decentes, direitos, honrados, honestos e patriotas)-, nos tais "manifestos de defesa da PTrobrás"? Entenda-se!
Desempregados poderão ficar os comensais aparelhados e comissionados vermelhos arraigados nas tetas da governANTA e presidentA! Ou não?
Abr
*JG
Ah! Iludido, insatisfeito, enganado e frustrado com as "verdades" deLLa e deLLes, vamos às ruas com os patrióticos brasileiros direitos, "coxinhas", "fascistas", "golpistas" e outros quejandos atribuídos pelos vermelhinhos "inteligentes", no próximo dia 12 de abril, sim?

Ah! Tem muito mais no meu blog sobre esse dissimulado engodo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário