sexta-feira, 10 de abril de 2015

O BRASIL PRECISA DE VOCÊ! PROVE QUE É BRASILEIRO DE BEM E QUE AMA AO SEU PÁIS

Joilson Gouveia*

Ao leitor "Frederico", pelos comentários pertinentes, inteligente, coerentes, dignos de encômios pela reminiscência dos fatos, porquanto verídicos, verdadeiros e reais, sobre o MENSALÃO, que fora o maior ESCÂNDALO até então, mormente por lembrar a intrépida, destemida e corajosa diligência de um negro que soube honrar sua missão e cumprir com esmero aos seus encargos, funções, deveres e atribuições de ministro ético, em defesa da legalidade, transparência, probidade, transparência, impessoalidade e imparcialidade justa ao condenar aos corruPTos e corruPTores, que, outrora e antes de chegarem lá, disseram “COMBATER À CORRUPÇÃO”. Eram os paladinos da ética e da moral! No entanto...
Parabéns, Frederico, sobretudo ao ministro negro que ensinou aos brancos como honrar a altivez de seu cargo e fazer JUSTIÇA, a despeito de eLLe (o molusco) e seus sequazes e súcia de séquitos CREREM e terem, nos CONDENADOS, seus "zésróis", dos roedores de Erário, todos guabirus, ratos e ratazanas, todos ufanados pelos feitos heroicos acachapados e acachapantes ainda que de punhos cerrados e erguidos como se fora vitoriosos ou vencedores! Lastimável, deplorável e ignominioso, bem típico dos vermelhinhos esquerdistaPATAS! Patifes!
Doutro giro, quero reiterar o convite aos eleitores enganados, iludidos, frustrados e decepcionados com a MÁ“mãe dos brasileiros”assim apelidada pelo seu “criador”e à todas as vítimas do incomensurável ESTELIONATO ELEITORAL da história da humanidade, que “tossiu” (e tossiu muito) e ainda está a tossir (“a vaca de coqueluche, segundo Marcelo Madureira) e indo pro brejo pantanoso, podre, fétido e infectocontagioso, que alijou, cerceou e cortou direitos trabalhista trintenários, outrora conquistados em hercúleas lutas dos verdadeiros trabalhadores – vejam seus pacotes anunciados em janeiro e fevereiro; vamos todos juntos, no próximo dia 12 de abril, debaixo de chuva ou de sol, vestidos ou despidos, brancos, amarelos, pardos, mulatos, morenos e negros, “zelite ariana”, “coxinhas”, “golpistas”, “fascistas”, homens, mulheres, jovens, velhos, adultos, crianças, héteros, homos, LBGT e simpatizantes, todos somados aos desiludidos, enganados, ludibriados, frustrados e decepcionados com eLLa.
Vamos mostra-lhe que o PODER É NOSSO, enquanto POVO, DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO. Venham e demonstrem sua indignação, aversão e repulsão à MÁ“mãe”, governanta e presidentA!
Malgrado a tudo isso, ainda assim, ROGOU credibilidade, confiança e sacrifício dos contribuintes brasileiros, para sustentar a escória de seus 39 ministérios e uma súcia de mais de 137 mil aparelhados, comissionados e de “confiança” e sem pedir desculpas ou admitir seu crassos erros e mentiras.
Será que não bastam suas deploráveis, indevidas, injustas e escorchantes majorações de IMPOSTOS, CONTRIBUIÇÕES e TAXAS de serviços, de energia, água, combustíveis, IOF, alta dos juros, retorno da debelada INFLAÇÃO, que já passa dos 8,5% (está mais alta que suas credibilidade e popularidade, onde sua desaprovação beira aos 80% da população brasileira), do desemprego causado por incompententA “política econômica”, financeira e fiscal, já são mais de 7,7% de desempregados formais.
Terceirização? Trabalho escravo? Descaso com a Saúde, Educação“pátria educadora” com cortes de mais de R$ 7 Bilhões -, Segurança e Ordem Públicashá uma recrudescente, descontrolada e desenfreada tsunami violência letal, são mais de 60 mil mortes por assassinatos por ano. Transportes e mobilidade urbana, obras de infraestrutura e dos PAC’s atrasadas e inconclusas. Concluídas somente as obras na Argentina, Bolívia, Cuba, Equador, Guatemala, Moçambique, Nicarágua, Peru, Panamá, Venezuela e etc., além de PERDOAR às dívidas de tiranias e ditaduras africanasvide quadro demonstrativo ao final deste texto, em nosso Blog.
Há, no Brasil, mais de 40 mil cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos, equatorianos “terceirizados” pela tal de “OPAS” do programa “MAUS MÉDICOS”num verdadeiro “trabalho escravo”, que contribui para o desemprego de brasileirosalém de Bolsa-Famílias para outros milhares de angolanos, haitianos e outros “mercenários” de guerrilheiros das FARC’s infiltrados em nosso território.
Ora, o tal “minha casa minha dívida” e todas as “obras dos PAC’s” são terceirizadas, assim como a extinta Petrobrás, que virou PTbrás ou PTrolão-Brás é a maior usuária de terceirização do Brasil.
Enfim, como mudar e acabar com tudo isso? Simples! Vamos para as ruas! Somemo-nos-aos brasileiros e às brasileiras, honrados, honestos, decentes, direitos, de BEM e pejorativa, odiosa e discriminadamente alcunhados ou pechados de “coxinhas”, golpistas, “zelite ariana”, “fascistas” e “viúvas” do perdedor! Venham todos os iludidos, enganados e ludibriados, que erraram, mas são dignos de comiseração! Venham, pois, para somar!
Aliás, urge que saibam: não somos de açúcar, nem de café nem de farinha para desmanchar com chuvas. Vamos todos juntos, unidos, misturados, ombreados e determinados BRADAR, GRITAR, ALTO, FORTE, UNÍSSONO E NUM BOM TOM: FORA DILMA! FORA PUTÊ! O BRASIL NÃO QUER VOCÊ!
Nossa bandeira jamais será vermelha! Somos brasileiros amantes da Pátria Amada Brasil - verde, amarelo, azul e branco!
VAMOS TODOS ÀS RUAS, SIM!  SOMOS TODOS BRASILEIROS DE BEM, VENHA VOCÊ TAMBÉM, QUE SE DEIXOU ENGANAR PELO ARDILOSO ENGODO NEFASTO ESTELIONATO ELEITORAL! VAMOS LÁ, dia 12 abril!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário