sábado, 11 de abril de 2015

MELHOR VIÚVA QUE CÚMPLICES OU COAUTORES E COPARTÍCIPES DE CORRUPTOS E CORRUPTORES

Joilson Gouveia*
Perfeito "Luciana Melo", parabéns! Ah! Bem por isso, insto visitares ao nosso Blog, a saber:
Dos males o menor!
Nele lerás, e poderás perceber, de modo simples, claro e adequado como rechaço, refuto e objurgo ao desdém, escárnio e odiosa pecha de "viúvas" do vencido aos mais de 91 milhões que neLLa não votaram (somados os votos dados ao “vencido”, brancos, nulos e abstenções) que jamais fora vencido nem derrotado nas eleições porquanto seus resultados serem improváveis ou incomensuráveis ou incontestáveis haja vista que a ninguém é dado o direito de averiguação ou comprovação da certeza real de que houve votação anelada pelo eleitor e sua "apuração" ter sido obscura, sigilosa, oculta e secreta, pois somente o todo-poderoso defensor eterno do putê teve acesso, controle e ciência, pois vetou o acesso dos demais ministros, por mais de duas horas, à central de apuração e cômputo dos votos, alegando questiúnculas de fuso horário do Acre(?) Bazófias!
Fato notório, sabido e comprovado pelas fotos de posse deLLa (vide ao final deste texto em nosso Blog) - e, também, sobretudo e principalmente pela rejeição de mais 88% e pífia aceitação desse desgoverno, que se nos antolha numa cleptocracia vermelha.
Reitero eLLa não foi REeleita foi reconduzida por gratidão fidelíssima em face da benesse graçola de ascender ao STF sem nunca ter defendido uma tese ou monografia ou sequer aprovado num concurso qualquer. Fatos!
Enfim, preferível ser “viúva” que “prostitutas vermelhas”e que me perdoem as dignas prostitutas por compará-las com os iracundos, irascíveis e ignaros ratos vermelhos; aquelas vivem do suor de seus corpos enquanto os comensais ratos vermelhos de sinecuras aparelhadas ou comissionadase sujar as mãos e não só de PTrolão, sobretudo de mensalão e outros escândalos que virão! – Ainda há o BNDES, Correios, CEF, BB e outros mais que virão!
Dia 12 de Abril, amanhã, lhes mostraremos quem, de fato e de verdade, manda neste País é seu povo ordeiro, alegre, direito, honesto, honrado, pacato, cidadão, cívico e patriota amante de sua Pátria Amada Brasil e de bandeira verde, amarela, azul e branco, que jamais será vermelha!
Ademais, nem todos os supostos “votantes” deLLa estão contentes e satisfeitos com seus desmandos, há uma legião recrudescente de frustrados, decepcionados e estão arrependidos de terem sido enganados, bem por isso concito-os: juntemo-nos todos aos demais 91 milhões de brasileiros indignados, avessos e contrários a tudo isso que esses corruPTos e corruPTores fizeram e continuam a fazer: aviltar, espoliar e desviar ou DOAR nossas riquezas aos vermelhos mundo afora!
Esperamos vocês: brasileiro e brasileiras de BEM!
Abr

*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário