terça-feira, 7 de abril de 2015

É HORA DE UM BASTA NESSA HISTÓRIA INGLÓRIA!




Joilson Gouveia*
"Amigo do povo", meus encômios pela edição do brilhante, procedente, contundente, coerente, inteligente e excelente texto "O PT e a Avestruz" tão bem esposado, dissecado e fundamentado numa análise conjuntural desses quase três lustros de desgovernos deLLes, que bem demonstra toda incompetência gritante desses esquerdistaPATAS. Parabéns, ao amigo e, sobretudo, ao seu autor, Dennis Lerrer Rosenfield, mui digno professor de Filosofia da Universidade federal do Rio Grande do Sul, notadamente pela primorosa aula, clara, precisa e concisa! Assino embaixo e concordo em GNG!
Ainda há cidadãs e cidadãos honestos, honrados e decentes que primam pela ÉTICA e pelo BEM de nossa espoliada, combalida e aviltada NAÇÃO BRASILEIRA que está refém, enclausurada, assustada, aterrorizada e acuada por esses inescrupulosos "socialistas do Séc. XXI", cujas ideias, propósitos, objetos, desideratos e fins são os mesmos arcaicos, obsoletos e ultrapassados da "progressista revolução russa, de 1917”! – a distribuição da riqueza é somente entre os mesmos, sobretudo, aos medalhões das diretorias executivas (olhem seus integrantes e ocupantes das mesas, nas suas plenárias do partido, nelas não há um pobre, um trabalhador, um negro, um mero cidadão) Fato!
Enfim, 15 de março, 12 de abril (e tantas outras datas sejam necessárias, para a derrocada dessa corja vermelha) nossa Nação sairá às ruas para demonstrar nossa indignação, aversão e repulsão às falcatruas, maracutaias, negociatas e corrupção de seus corruPTores e corruPtos vermelhos ou não, não importa seu matiz, suas vestes, suas cores ou sua ideologia partidária, urge endireitar nosso Brasil, com cidadãos DIREITOS de direita, de centro ou mesmo de esquerda - se é que os há nela, claro! - pois sem nossa presença enquanto POVO SOBERANO que detém e é um verdadeiro FATOR REAL DE PODER jamais poderá haver ORDEM e PROGRESSO senão marasmo, estagnação ou retrocesso.
Eis a verdade: há uma ameaça iminente às nossas LIBERDADES e DIREITOS constitucionais fundamentais, civis, sociais e políticos!
Nós, O POVO, estamos acima de todos os Poderes Republicanos Institucionalizados - hoje aparelhados de VERMElhos - "todo o poder emana e é do povo" e só e somente o POVO poderá acabar com essa roubalheira e MUDAR, EXPULSAR, ALTERAR e MODIFICAR esse deprimente, degradantes e ignominioso CAOS porque estamos passando!
Chega! Basta! Fora!
Ademais, em nenhum momento, nas ruas em 12 e março, se exigiu PACOTES falaciosos anticorrupção, nem nenhuma reforma política ou mesmo o ODIOSO "ajuste fiscal" proposto por eLLa, não! Não podemos nem devemos PAGAR O PATO!
O brasileiro e a brasileira e contribuintes, nós, já pagamos IMPOSTOS, TAXAS e Contribuições em demasia - lembrem-se do QUINTO DOS INFERNOS que gerou a Inconfidência Mineira - digamos NÃO a tudo isso, e já! Não suportamos mais sustentar 39 incompetentes ministérios e mais de 137 mil cargos comissionados nem o Congresso mais caro, oneroso e inoperante do universo. Basta!
Dia 12 de abril será a "HORA DE UM BASTA NESSA HISTÓRIA INGLÓRIA"!
Abr
*JG

Um comentário:

  1. “Amigo do povo”, sincera, franca e honestamente falando, sem sombras de dúvidas, o arauto PTralhista vermelhista e seus sequazes nada iracundos são de uma “inteligência” excepcional – sem querer ofender aos inocentes e reais excepcionais – haja vista que sequer admitem que eLLa goza de um moral de popularidade ou credibilidade nunca dantes vista na história das Repúblicas (velha e nova) Brasileiras, goza de menos 7,5% de aceitação, está mais baixa que a OUTRORA extinta ou debelada INFLAÇÃO, que está uns 8,5%, sem contar todos os males decorrentes de sua má gestão enquanto governantA, e, ainda assim, quer nos impor um odioso, maléfico e perverso AJUSTE FISCAL, mas, como já dissera antes, preferível ser “viúvas do vencido” que prostitutas desvairadas e despudoradas vermelhas remuneradas aparelhadas que não aceitam que, nós, da “zelite branca”, “coxinhas”, “reacionários”, ” GOLPISTAS” e fascistas possamos exercer nosso direito de indignação, aversão e repulsão aos “modus operandis” da corja dos salafrários larápios ou doadores e desviadores de Erário, que logrou a todos os brasileiros e brasileiras que se deixaram enganar pelo engodo e mentiras deLLes!
    Leiam aqui o que dissemos antes, a saber:
    http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/03/melhor-ser-viuvas-que-cumplices-de.html
    Dia 12, de amarelo, azul, verde e branco, cores da nossa bandeira ou mesmos desnudos, descalços ou vestidos ou despidos e de panelas ou sem elas, estaremos novamente nas ruas, bradando FORA DILMA, O BRASIL NÃO QUER VOCÊ! DILMA, VÁ EMBORA E LEVE JUNTO O LULA E OS VAGABUNDOS DO PT!
    Abr
    JG

    ResponderExcluir