segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SOMOS TODOS GOLPISTAS (?)




Joilson Gouveia*
Ao leitor "Oliveira", que muito bem lembrou o devido, regular, legal, cívico, cidadão, constitucional e imprescindível Processo Político, sobretudo, democrático: o IMPEACHMENT anterior; de um presidente que se deixara corromper por uma simples ELBA. Havia mais?
Aliás, destaque-se, processo este que o próprio putê não considerava nem considerou GOLPISMO, que colocou o então PRESIDENTE numa sinuca de bico, que preferiu RENUNCIAR ante sua iminente CASSAÇÃO ou inexorável imediata DEPOSIÇÃO – ao que RENUNCIARA; muito bem orientado pelos seus advogados, para retornar à política, após OITO ANOS FORA DELA- haja vista a insustentabilidade ética, moral, legal, constitucional, cívica e política de sua permanência no poder! Não houve golpismo! Por que agora haveria?
Gize-se, tudo fora fomentado, urdido, armado, cobrado e mobilizado por um partido que era, na verdade, uma quadrilha - hoje sabemos que dizia uma coisa e pregava aquilo que nunca tivera nem conhecera: ÉTICA. Diziam: "XÔ CORRUPÇÃO!"; sem a vírgula do vocativo ou aposto. Eis que já o admitia e o povo nem via! Era uma sentença afirmativa!
A prova inconteste está aí em todos os FATOS, desde o MENSALÃO ATÉ AO PTROLÃO, sem esquecer os inúmeros e incontáveis casos de corruPTos e corruPTores nos mais diversos ministérios deLLe e deLLa, que a imprensa livre noticiou - hoje querem amordaçá-la e tacham-na de PIG sob o pretexto de regulamentação da mídia. Nesses casos todos havidos nem cogitaram IMPEACHMENT, o molusco estava blindado?
Supino gizar que, na debalde, pífia, vã, inútil e descabida tentativa de se explicar o inexplicável, de defender o indefensável ou de justificar o injustificável, o putê alude, alega e aduz, desbragadamente, ser GOLPISMO o justo, devido, ético e urgente PROCESSO DE IMPEACHMENT!
Note-se que a situação de insustentabilidade de permanência deLLa, no poder, é semelhante ou idêntica à daquele deposto presidente do passado e pelas mesmas razões, motivos e causas, a saber: ética, moral, legal, constitucional, cívica e política – inclusive, o “Bob pai do Bob filho” até usou o SOFÁ, para ilustrar sua “defesa”, mas nem respondeu nem responderá de quem é o sofá, a saber; http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/02/de-quem-e-o-sofa.html
Tenho já dito, escrito e reiterado:
a) Ou o devido PROCESSO DE IMPEACHMENT, que já está tardio – mas seria até razoável ou compreensível ou tolerável, pois cá nessas plagas nada começa antes do carnaval – que o povo pule, dance, sambe, brinque e sonhe com suas alegres fantasias, mas, depois das cinzas, reerga nossa combalida, espoliada e assaltada DEMOCRACIA TUPININQUIM;
b) INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR, com o urgente, incontinenti, imediato e necessário  afastamento deLLa e de seu vice, que sequer foram eleitos – note-se das fotos de posses de 2011 e 2015, o povo está ausente na atual, para apuração de seus CRIMES DE RESPONSABILIDADE, mormente por descumprimento de LRF e da própria Constituição Federal que jurava honrar, respeitar e cumprir; jamais rasgá-las, como os fez!
Ah! Que se esperneiem dizendo ser golpismo, isso não me importa nem me incomoda nem me tira o sono, o que me importa, me incomoda e me tira o sono é ver tantos corruPTos e corruPTores num partido que se dizia dos trabalhadores do Brasil e que mais tem se desviado do mais mínimo pudor ético, moral, legal, constitucional ou costumeiro, para DOAR e INVESTIR noutros países que não o Brasil; nosso Erário virou o chapéu samaritano da caridosa mãe dos cubanos e de outro tiranos.
FORA MÁ“MÃE DOS BRASILEIROS”, LEVE JUNTO COM VC TODA CORJA VERMELHA DO PUTÊ!
Que seja 15 de Março de 2015 a emancipação política democrática de nossa querida e amada pátria Brasil! É o nosso Brasil de volta aos brasileiros e para os seus nacionais: brasileiros e brasileiras; nunca aos vermelhos estrangeiros! Vamos nessa; IMPEACHMENT, JÁ!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário