domingo, 22 de fevereiro de 2015

RES PUBLICA ONDE TODOS METEM A MÃO


Joilson Gouveia*

Os leitores denominados de "Interiorano", "José Heleno", "Barbosa" e "Alagoas merece respeito" disseram tudo e mais um pouco sobre a maior corja ou quadrilha vermelha do mundo e sobre seus múltiplos defensores que insistem em alegar, aduzir e imputar a CULPA de seus próprios "equívocos, falhas e erros" ou DESVIOS e MALFEITOS ao "seu Cabral" que achou o Brasil - se não o tivesse achado nada disso estaria ocorrendo, né? - ou ao Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) que se rebelou com o "1/5 dos infernos", que se pagava à Coroa Real de Portugal (hoje pagamos quase 2/5 à "rainha MÁ"mãe dos brasileiros", que manda tudo para seus asseclas e corja e aliados de séquito vermelhos mundo afora e o brasileiro calado, silente, mudo, mouco, surdo, alheio, ausente e omisso ou se acovarda em sair ás ruas para exigir, clamar e gritar FORA LADRÕES DE ERÁRIO, RIQUEZAS E TESOURO NACIONAIS!
Seria possível, que esses defensores arautos vermelhos, pudessem mensurar e somarem os valores DOADOS, DESVIADOS ou "investidos" noutros países vermelhos, nesses últimos doze longos anos comparando com o que fora "investido" aqui "nestepaís"? Façam isso e verão como a MÁ”mãe dos brasileiros” tem nos “governado”!
Como aceitar tudo isso que fizeram e estão a fazer e, ainda assim, defendê-los se não pensam em ser igual a eLLes ou agem tal qual eLLes ao GERIR a cousa pública? 
A res publica é coisa de ninguém e, portanto, de todos e todos podem ROUBAR; não é? Basta chegar lá e se arrumar!
Dia 15 de março vem aí, vamos todos nós, brasileiros e brasileiras de BEM, cidadãos honestos, honrados contribuintes e bons funcionários, servidores e trabalhadores ativos e inativos, viúvas e pensionistas, saiamos todos unidos, juntos, misturados, ombreados e irmanados ás ruas e exigir num brado sonoro, uníssono, claro, alto e forte: FORA CORJA VERMELHA! FORA PUTÊ E LEVE-A COM VOCÊ!
DIA 15 É O DIA "D" ou o DIA DELLA DAR O FORA DAQUI!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário