sábado, 13 de dezembro de 2014

UMA PENEIRA PARA O HILÁRIO-TRÁGICO BOB, o bobo teimoso!


Joilson Gouveia*

Debalde, pífia, vã e inócua ou destemperada, desnorteada e desesperada tentativa de minorar, minimizar ou reduzir ao mínimo (minus) todos os sórdidos ATOS DE IMPROBIDADE, DESVIOS ou DOAÇÕES dos corruPTos e corruPTores dessa degenerada e nociva corja vermelha, que se diziam, pregavam e propugnavam como os paladinos da ética, da moral, da probidade, da legalidade e dos respeito a COUSA pública, que salafrários, ordinários e escroques dissimulados, para isso faz um hercúleo esforço para escoimar a necedade flagrada, comprovada e trazida à baila por seus cúmplices de assaques em conluios com aves de rapina espoliadoras do nosso combalido Erário.
Defendem-se imputando práxis usual, trivial ou comum noutros rincões e noutros tempos ou em todos os tempos, espaços e lugares, para seu afã inóxio ainda difamam, caluniam e injuriam com infâmias vis aos personagens famosos, históricos ou bíblicos ou religiosos num desdém, menoscabo ou escárnio somente comparado ao praticado pelo seu ídolo pingunço etílico, etilizado, barbudo, barbado, apedeuta quando do uso de suas bazófias em suas bravatas.
Dizimam nossas riquezas de todas as formas, meios e modos e tudo parece ser a coisa mais comum, natural, normal e tolerável que se possa imaginar, tal qual aquela estorinha do chifrudo que quebra o sofá e compra um novo a cada chifre flagrado – deve pensar assim: há de ter um sofá que impeça ou evite a tudo isso! Tudo é normalíssimo e até civilizado, urbano, moderníssimo ou progressista, isso é ser socialista; não?
Bob, teu blog é um acinte gravoso à inteligência dos brasileiros de bem, um desserviço enquanto informação ou orientaçãodecida-se se queres tentar substituir algum humorista – parece hilário, mas é deplorável, deprimente e degradante essas suas “defesas”, pois que sequer critiques, comente-se ou noticies ou até apontes o mais mínimo erro, equívoco ou falha de sua presidentA, nesses vis episódios do PTrolão, bem como do pibinho negativo, o pior de todos os tempos na “istóradestipaís” ou na e da sórdida NEGOCIATA DA COMPRA DOS MERCENÁRIOS, para salvação dela e da corja corrupta do Congresso nacional e dos seus séquitos vermelhos!
Espero que o BOLSA-Blog compense ao seu esforço – já dissemos que o crime compensa e recompensa, neste país (assim em minúsculo em face da conjuntura) – pois, usas uma peneira para transportares água do rio ou para evitares à luz do sol em pleno meio-dia!
Abr
*JG

P.S.: em respeito ao leitor, instes, peças, proponhas ou sugiras que os sujos de lama do PTrolão deixem ou abandonem e saiam do seu "partido", sob pena de caracterizar uma quadrilha ou organização criminosa. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário