quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A ANUNCIADA CERTEZA DE UMA VITÓRIA ANTECIPADA (?)

Joilson Gouveia*

A certeza da "vitória" predita, anunciada, decantada  e até comemorada, antecipadamente, não se deve aos índices de desenvolvimentos sociais, econômicos, políticos, educacionais, trabalhistas, tributários, sanitários, securitários ou de seguridade, mobilidade, transportes e de infraestrutura ou humanos haja vista que, infelizmente e graças aos ditos “governantes” e, por conseguinte, aos ínfimos, pífios, irrisórios obtidos pelo Brasil nesses quase três lustro de desgoverno, desfalques, assaques e assaltos ou desvios  e generosas  doações de nosso Erário e de nossas riquezas, para a caterva vermelha mundo afora.
Entrementes, pari passu, percebe-se que há um uso escancarado da "máquina" estatal para seus fins, seja de seu mais de 39 (Por que não 40?) ministérios e inúmeras “agências reguladoras” – ou seriam agências roubadoras em face de tantos desvios? -, pois que nada regulam e a nada se prestam, salvo ao CABIDE ou ARMÁRIOS DE EMPREGOS ou empreguismo dos pelegos dos petralhistas de carteirinha, os quais somente BUSCAM TRABALHAR QUANDO CONDENADOS E PRESOS, e, ainda pagam aos seus advogados com “vaquinhas dos militantes” honestos, probos, éticos e inteligentes ou de doutos saberes (Será?), sem contar ao VOTO CABRESTO dos milhares de dependentes dos tais “Bolsas” isso, aquilo e aqueloutros e etc. – um cabresto socialista!
Duvido muito que o sejam, mas o dinheiro é deles; ou seria nosso, já que os auferem de nossos impostos?-, há notório uso indevido dos Correios e seus servidores, e, sobretudo, por estar assegurada uma ELEIÇÃO - SEM IMPRESSÃO DO VOTO, para eventual aferição, constatação, comprovação ou impugnação – comandada por quem os defendeu a vida inteirinha enquanto causídico que o foi. Aliás, nunca defendera uma tese ou TCC ou fora aprovado em concursos públicos, mas nomeado ao STF. Esse é o motivo ou a razão maior de cantarem a vitória antes do tempo; ou não?
A dita ou mal dita MÁ”mãe dos brasileiros” mais investiu noutras plagas vermelhas que no nosso imenso Brasil. Ou não?
Apenas, clamo, conclamo e INSTO aos meus amigos, amigas, parceiros e parceiras castrenses de Face ou não, e aos demais conhecidos dessa grande rede social, que, assim como na eleição passada, se juntem aos mais de 80 milhões de brasileiras e de brasileiros que nela não votaram, para que não votem nessa corja  de escroques salafrários vermelhos, que somente tem espoliado, assacado, assaltado e aviltado quando não DOADO nosso Erário e riquezas ao falido, ultrapassado, superado, arcaico e carcomido socialismo moribundo que vive de óbolos ou das pagas aos seus escravos-médicos mundo afora. Ou não?
E lembrem-se: “nós somos da Pátria a guarda; fiéis soldados por ela amados!
Abr

JG

2 comentários:

  1. O texto descreve perfeitamente o governo, ou melhor, como dito no texto, o desgoverno da presidenta Dilma. Estou junto com os 80 milhões de brasileiros que pugnam e sonham com a mudança deste governo e, consequentemente, um país melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico assaz contente que tenhas gostado, muito mais ainda que tenhas a sabedoria, inteligência, coerência e sensatez de ser uma dentre os mais de 80 milhões que ABOMINAM ao que aí está, nesses DOZE ANOS de prejuízos à Nação!
      Precisamos devolver o Brasil aos brasileiros e brasileiras de BEM!
      Grato
      Abr
      JG

      Excluir