segunda-feira, 19 de maio de 2014

TODA DROGA É UMA DROGA SEJA ELA QUAL FOR

“Se caminhadas, marchas, romarias e passeatas resolvessem algo nesse país - assim em minúsculo - os movimentos dos sem isso, sem nada e sem aquilo já teriam mudado tudo “nesse país”, como dizia um cara que gostava e só o que fez foi falar: “NUNsei, NUNví, NUNouvi, NUNtou vendo, NUNtou sabendo, NUNsabi... etc.” Não somos ÁRABES, não!”. JG
 Joilson Gouveia*

Foi-se o tempo ou findou-se a ERA em que universidades ou faculdades ou cursos superiores de terceiro grau detinham as melhores cabeças pensantes e intelectos distintos e inteligências privilegiadas de Q. I.* acima dos medíocres ou medianos ou comuns, donde saíam soluções benéficas aos problemas que afligiam ao povo, sociedades e comunidades.

*Número obtido, num dado indivíduo, dividindo a idade mental, determinada com o auxílio de testes e indicada numa escala (escala de Simon), pela idade real e multiplicando o resultado por 100 (sigla: Q.I.)."quociente de inteligência", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/quociente%20de%20intelig%C3%AAncia [consultado em 19-05-2014].

Hoje, com os preceitos ou premissas e “princípios” educacionais petralhistas esquerdistas ou socialistas ou cotistas e garantidamente ou afiançadoras de minorias privilegiadas com sinecuras ou graçolas em detrimento ou mesmo de odiosa discriminação da imensa maioria dos demais estudantes – olhem o ranking dos IDEB e IDH brasileiros, dos últimos doze anos ou três lustros? -, o que se vê e se tem visto é a nossa NATA PENSANTE, malgrado uma ínfima minoria de quase MIL ou uns marroxos ou ciscalhos sociais ou de “marias-vão-com-as-outras”, desfraldando bandeiras em caminhadas, passeatas e marchas, para legalização ou descriminalização ou liberação do uso da erva maldita ou sua plantação (combata ao traficante não compre; plante!) de cannabis sativas ou haxixes ou “planet hemps” ou campos de plantações de cocas ou papoulas ou ópios e etc.

Ora, olhem que os países produtores ou plantadores da folha da coca, que é a matéria prima do pó da cocaína, de cujo refugo ou desprezível excremento da pasta base, outro rebotalho humano, o traficante, lucra com néscios, imbecis, idiotas, zumbis ou mentecaptos tidos como usuários coitadinhos ou dependentes químicos, “assim chamados pelos desgovernos socialistas destipaís”, que recebem R$ 1.350,00 da bolsa-crack, para sustentarem seus víciosDrogue-se que o governo garante!-, portanto, vizinhos nossos, países da América Latina, que são todos de primeiro mundo e altamente evoluídos, não?

Vejam: Bolívia, Peru, Equador e, agora, o Paraguai; todos primeiro mundistas. Países europeus que liberaram seu uso ou reduziram a repressão estão revendo suas políticas, para tão somente admitirem ou permitirem seu USO MEDICINAL e não somente da maldita maconha, mas de quaisquer drogas que beneficiem, minimizem ou reduzam as lancinantes ou cruciantes ou insuportáveis dores de pacientes de doenças terminais ou crônicas ou degenerativas ou que, ainda assim, não causem mal à saúde desses sofridos pacientes.

Uma coisa é admitir, tolerar, aceitar e estudar tais DROGAS, para benefício da Saúde, que era DEVER DO ESTADO E DIREITO DE TODOS, que, neste país,” ninguém mais a tem nem mesmo com caríssimos PLANOS, pois o que temos tido é PLANO DE DOENÇA – ver em nosso Blog, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/05/a-saude-esta-uma-penuria-por-culpa-dos.html; os petralhistas têm o Sírio e Libanês e o povo o SUS e los médicos cubanos.

Outra coisa é degenerar, entorpecer e viciar a juventude e extirpar com suas oportunidades de um amanhã seguro, estável e saudável, mas não se iludam todos, tudo isso é parte integrante do planejado projeto de poder dos PeTralhas ou mensários esquedistaPATAS séquitos de Antonio Gramsci, veja mais sobre o Mefistófeles in: http://marcelohdornelas.blogspot.com/2011/11/antonio-gramisci.html

“Toda Semelhança não é Mera Coincidência, mas sim “Insights” reveladores de Projetos Estruturados Seculares em Curso sendo levados a termo!

Abram os olhos, todos da sociedade brasileira, o INIMIGO está infiltrado em nosso território.

Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário